Postado 22/06/2017 às 17:32 06/22, 2017 Pessoal boa tarde! Faço um treino em casa, mas estou voltando pra academia, gostaria da avaliação de vocês. Algumas considerações: - Protocolo de progressão de cargas semelhante ao SL ou ICF - Progressão no treino Calistênico para movimentos mais avançados (Convict Conditioning) - Faço puxada no pulley e testa porque no pullup só consigo 2 ou 3 reps, nas paralelas são poucas também, mas pretendo progredir no dia de calistênico - Treino Core 3x semana Segue! Segunda-feira – Treino Upper A + Core Supino reto com barra – 5x5Remada curvada – 5x5Desenvolvimento com barra – 5x5 Puxada pulley – 3x8~12 Triceps Testa – 3x8~12 Rosca direta – 3x8~12 Elevação pernas (Progressão CC) – 3xAMRAP Hiperextensão – 3xAMRAP Prancha 5 min* Terça-feira – Treino Lower Agachamento livre – 5x5Terra – 3x3~5 Passada/Avanço – 3x8~12 Extensora – 3x8~12 Panturrilhas no leg – 4xAMRAPFlexora – 3x8~12 Quarta-feira – Treino Bodyweight + Core Chin Up – 3xAMRAPParalelas – 3xAMRAPRemada Invertida (Australian Pull Up) – 3xAMRAP Flexões – 3xAMRAP Elevação pernas (Progressão CC) – 3xAMRAP Hiperextensão – 3xAMRAP Prancha 5 min* Quinta-feira – Treino Lower Agachamento livre – 5x5Terra – 3x3~5 Passada/Avanço – 3x8~12 Extensora – 3x8~12 Panturrilhas no leg – 4xAMRAPFlexora – 3x8~12 Sexta- Feira – Treino Upper B + Core Desenvolvimento com barra – 5x5 Puxada pulley – 3x8~12 Supino reto com barra – 5x5Remada curvada – 5x5Triceps Testa – 3x8~12 Rosca direta – 3x8~12 Elevação pernas (Progressão CC) – 3xAMRAP Hiperextensão – 3xAMRAP Prancha 5 min* * Prancha Spoiler Obrigado! Editado 23/06/2017 às 11:53 06/23, 2017 por BlackSheepp mudança no treino (veja o histórico de edições)
Postado 22/06/2017 às 17:49 06/22, 2017 13 minutos atrás, BlackSheepp disse: Um dia de upper vc inicia com horizontais e no outro com verticais. Esse treino de core ta mais pra abdominal. Coloca pelo menos umas prancha lateral e um de rotação ou anti-rotação, algo pra gluteos e lombar. Diary of a mad man
Postado 23/06/2017 às 11:40 06/23, 2017 Autor 17 horas atrás, surf disse: Um dia de upper vc inicia com horizontais e no outro com verticais. Esse treino de core ta mais pra abdominal. Coloca pelo menos umas prancha lateral e um de rotação ou anti-rotação, algo pra gluteos e lombar. Inverti no segundo treino de UPPER iniciar com verticais. A prancha eu esqueci de mencionar, eu faço várias posições em 5 min (ou o que eu aguento por posição, focando progredir em tempo), e pretendo adicionar com o tempo o ABS WHEEL. Glúteos eu acho que já tem estímulo legal no treino LOWER, inclusive a lombar já é bem trabalhada no deadlift não? De qualquer forma adicionei a hiperextensão, porém estou achando melhor deixar ele nos dias LOWER.
Postado 23/06/2017 às 12:04 06/23, 2017 22 minutos atrás, BlackSheepp disse: Inverti no segundo treino de UPPER iniciar com verticais. A prancha eu esqueci de mencionar, eu faço várias posições em 5 min (ou o que eu aguento por posição, focando progredir em tempo), e pretendo adicionar com o tempo o ABS WHEEL. Glúteos eu acho que já tem estímulo legal no treino LOWER, inclusive a lombar já é bem trabalhada no deadlift não? De qualquer forma adicionei a hiperextensão, porém estou achando melhor deixar ele nos dias LOWER. Rodinha é muito bom mesmo. Tbm acho q hiperextensão é melhor no lower. Diary of a mad man
Crie uma conta ou entre para comentar