Postado 6/06/2017 às 00:54 06/6, 2017 Sempre fui e ainda sou muito magro, mas depois que entrei na academia percebi que ganhei muito, mas MUITO mais de tudo relacionado a membros superiores do que ganhei em inferiores, e por isso queria saber se tem algum "limite", algo que impeça esse crescimento, meu treino de perna é muito mais pesado que meu treino de braços, e mesmo assim ganho muito mais braço do que qualquer coisa, vocês têm alguma dica? OBS: Tenho muito medo de ter aquele corpo que parece um picolé, acho muito feio kkkkkkkkkk, sempre apreciei pernas e panturrilhas grossas, na brotheragem é claro.
Postado 6/06/2017 às 03:58 06/6, 2017 Ter genética de destaque nos membros inferiores é realmente um privilégio genético. Crescer a partir do ponto em que nos encontramos é fácil, agora, ter um conjunto de pernas diferenciadas realmente tem haver com genética. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Postado 6/06/2017 às 04:55 06/6, 2017 Um problema que ocorre é que muitas pessoas negligenciam o treino de pernas. Como está estruturado seu treino?
Postado 7/06/2017 às 02:05 06/7, 2017 Autor 22 horas atrás, diegogt disse: Ter genética de destaque nos membros inferiores é realmente um privilégio genético. Crescer a partir do ponto em que nos encontramos é fácil, agora, ter um conjunto de pernas diferenciadas realmente tem haver com genética. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Tenso isso 21 horas atrás, Torf disse: Um problema que ocorre é que muitas pessoas negligenciam o treino de pernas. Como está estruturado seu treino? Como assim, estruturado?
Postado 7/06/2017 às 05:28 06/7, 2017 3 horas atrás, Pedro Moreira disse: Como assim, estruturado? Gostaria de saber como seu treino é.
Postado 8/06/2017 às 04:12 06/8, 2017 Autor 22 horas atrás, Torf disse: Gostaria de saber como seu treino é. Ah sim, não vou saber tudo de cor, mas os treino perna 2 ou 3 vezes na semana e quanto ao exercícios (os que lembro por agora) são: Leg Press, Hack, Afundo, Gêmeos, Cadeira Extensora, Adutor e Abdutor (pirâmide), Glúteo Aparelho, Mesa Flexora, a maioria desses exercícios 3x10, tirando o abdutor e adutor e o cadeira extensora que faço 3x10 mas ada vez que eu subo faço 3x uma "Mini repetição" não sei explicar bem kkkkkkk. Quanto as panturrilhas faço elevações plantares unilateral 3x20 e aquele na cadeira que esqueci o nome e.e 3x10 aí seguro 10 segundos em cima e faço mais 10 em cada série.
Crie uma conta ou entre para comentar