Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação de dieta para hipertrofia


BuldogueStronda

Posts Recomendados

Então galera, tenho 16 anos e treino a 2 anos e 9 meses. Seguinte, eu entrei na academia com 54kg e em um ano fui p 70kg/72kg, o grande problema é que eu fiquei estagnado nesse peso até atualmente porque eu não comia direito e tals, eu era muito dedicado nos treinos, mas quando chegava na hora de comer eu errava... Agora eu resolvi tomar um foco, em um mês e pouco de dieta já ganhei peso, porém estou me achando do mesmo jeito. To com 76 kg atualmente. Sou ectomorfo e tenho o metabolismo extremamente acelerado. Quero ganhar um volume muscular e to na dúvida se bater os macros já é o suficiente ou eu tenho que me importar com a quantidade de calorias? Vou colocar a minha dieta aqui, eu fiz os cálculos aqui e faltou bastante p eu consumir a quantidade de calorias que eu preciso pra crescer... Ah, esqueci de falar, eu treino em academia de marombeiro kk e não tenho série fixa, cada dia o mestre passa uma diferente, o treino não é a preocupação no momento, faço abc2x e descanso domingo. Peito e triceps/ Costas e biceps/ Perna e ombro. Se eu não conseguir mudar meu corpo um pouco pelo menos, to querendo ciclar no final do ano qnd eu fizer 17. To cansado de dar meu máximo nos treinos e não crescer... Sei q é meio escroto falar isso, mas a minha genética é mt ruim pqp kkk

Idade:16

Peso: 76kg

Braço: 35cm

altura: 1,84m

 

Dieta HIPERTROFIA- / refeição em média/156g de proteína por dia/ 306g de carbo por dia/ 3300 calorias por dia

1° Refeição/ pré treino- 9:00:

Panqueca: 3 ovos inteiros/1 banana/ 3 colheres de sopa de aveia

1 Xícara de café

 

2° ‘’Refeição’’/ 11:00:

40g de whey protein de morango

½ Abacate

 

3° Refeição/ Almoço 12:30:

Macarrão (300g) ou 3 xícaras

Frango, bife ou peixe

1 comprimido de COBAVITAL

 

4° Refeição/ 15:00:

Hipercalórico/ 300ml de leite integral

OU  2 fatias de pão integral//3 fatias de queijo branco com maionese light

 

5° Refeição/ 17:20:

190g de batata doce/ 3 ovos cozidos

Iogurte (1 copo) de 200ml

 

6° Refeição/ 20:20:

2 fatias de frango- 100g / 2 bananas

150g de batata doce Ou 220g de arroz branco

 

7° Refeição/ 23:00:

Macarrão (300g)

Frango, bife ou peixe

1 comprimido de cobavital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...