Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo BxC - Enantato + Stanozolol + Deca + Clemb (Com fotos)


Posts Recomendados

- Idade 18
- Altura 1,93m
- Peso 101,4kg

- Medidas(braço,peito etc)

- Ombro: 132

- Tórax: 116

- Braço: 42

- Ante-B: 35

- Abdômen: 86

- Quadril: 107

- Coxa: 67

- Panturrilha: 45

- Percentual de gordura(BF) 13.1%
- Tempo de treino 1 ano
- Objetivo Hipertrofia e Cutting
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1-16 Enantato de Testosterona 600mg/sem (300mg/seg 300mg/qui)

1-16 Decaonato de Nandrolona 100mg/sem

6-14 Stanozolol 100mg/1ml DSDN

1-16 HCG 250ui a cada 4 dias

1-16 Anastrozol 0.5mg DSDN

Clembuterol 15on15off

-----

1-30 Tadalafila 10mg 

-----

16-26 Enantato de Testosterona 300mg/sem (150mg/seg 150mg/qui)

CONTINUA....

 

Não sou hipócrita, mas TPC é uma merd*, é uma faze muito ruim, que ganhos vão embora, você se sente pra baixo, então decidi fazer BxC, ao invés de TPC, se manter com testo low doses, com acompanhamento médico e fazer exames de 2 em 2 meses.

Pretendo competir ano que vem, então já estou montando o shape, e claro vou colocar fotos no tópico e fazer meus relatos.

Quis adicionar deca, to pensando em mandar 50~100mg por semana, meu coach recomendou, pra dar uma melhorada nas articulações, estou com uma lesão na fibrocartilagem triangular do pulso, estou em tratamento com colágeno, então a deca vai ajudar muito na recuperação.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então pessoal, primeira aplicação foi quinta-feira(25/05), mandei 1ml de enantato, apliquei no deltoide lateral, foi bem suave a aplicação, não senti tantas dores, claro que tem dor, mas é uma dor suportável, nada fora do normal....

Vou também deixar essas estáticas abaixo, lembrando que a escala normal é 1.


Força: 2/10

Líbido: 2/10

Pump: 2/10

Vascularização: 4/10

Resistência: 4/10

Psicológico: 6/10

 

Sim, em apenas alguns dias, já senti algumas coisas, mas é claro que pode ser o psicológico, vamos ver até na segunda semana, onde o famoso enantato bate, rsrs..

 

Peso(28/05): 103,8kg.

Fotos Atuais:

 

 

 

 

 

 

 

Só lembrando, que ainda vou passar na médica esportiva, o nome dela é Dra. Paula Leal, pretendo manter este protocolo de ciclo, mas talvez possa haver alterações, não sei ainda, mas caso houver, vou atualizando o tópico sempre ok!

E aqui abaixo os exames que a médica pediu:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi feito 2 aplicações hoje(29/05).

Apliquei 1 ml de enantato no outro deltoide lateral e apliquei 1ml de stano no vasto lateral.

Ué, mas o stanao não é la pra frente? Sim, o stano DSDN é mais pra frente, mas tenho algumas ml sobrando de um landerlan aqui, estou mandando nos dias do enantato também, porque se não vai vencer, rsrs...

Talvez HCG eu posso usar mais pra frente, estou vendo certo isso ainda, já que vou me manter BxC.

 

Bom resumindo, aplicação no deltoide foi de boa, somente uma picadinha, está um pouco incomodado a área, mas nada que possa me atrapalhar. A aplicação no vasto lateral foi super de boa, nada de dor até agora, só deu dor na hora de entra o começo da agulha, mas nada de outro mundo, bem de boa também, deve ser porque meu vasto é meio duro ou a pele, mas foi bem de mais, não tenham medo de stano, não da tanta dor assim..

 

Como estou aplicando as 00:00 dos dias de aplicação, nesse post não vou deixar o treino de segunda e suas estatiscas ainda, pq ainda nao chegou a hora de treinar.

Bom agora vou dormir e bom descanso anabólico pra vocês ai.

Se alguem tiver com dúvida de qual produtos estou usando, estou Gold Labs, Landerlan e talvez possa usar Strong X. HCG vou usar vet, chorulun ou vetecor, anastro vou mandar manipular.. Logo logo mais relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2017-5-30 at 00:56, luucao disse:

você poderia explicar o motivo do uso de hcg 1-16, sendo que depois você para e continua a testo?

 

grato! :)

Eu não vou usar mais hcg, esqueci de mencionar isso, talvez eu use só no cruise, porque as chances de atrofiar são bem altas, é sempre bom se proteger, saúde acima de tudo.

 

---

 

Pessoal já estou quase entrando na segunda semana, até o momento senti que minha líbido aumentou bastante, no treino estou com mais resistência e mais pump.
As aplicações estão de boas, fiz aplicações no vasto lateral, e no outro dia fica um pouco dolorido, fui aplicar no deltoide, e dessa vez a agulha doeu um pouco e não consegui enfiar ela toda, talvez seja porque a musculatura esteja ficando dura ou é porque apliquei no mesmo lugar, não sei... Vou dar um tempo nos deltoides e vou aplicando no vasto, tem vários pontos no corpo, depois eu volto pros deltoides, alias eu acho muito difcil aplicar no deltoide, porque quase não consigo aspirar, tem muita pressão na agulha, é foda...
Mas ta indo, logo logo posto mais relatos aqui pra vocês.

 

Força: 3/10

Líbido: 5/10

Pump: 4/10

Vascularização: 4/10

Resistência: 5/10

Psicológico: 7/10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, já completando 3 semanas de ciclo, já deu pra sentir o enantato batendo.
Aplicações variadas em deltoides e vastos laterais,
Querendo aplicar peitoral e biceps.

Pesei hoje (13/06): 99,8KG

Aparentemente estou ficando mais definido, ainda é cedo para ver tantos resultados assim, só estou com enantato, logo logo entro com o protocolo de stanozolol. 

Hcg vou usar somente no cruise.

Força: 4/10

Líbido: 7/10

Pump: 4/10

Vascularização: 5/10

Resistência: 6/10

Psicológico: 6/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...