Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera tenho estou me alimentando de 3 em 3 hrs , e estava fazendo uma suplementação ocm whey+creatina...
Mas Não ganhei nem se quer uma grama...o que será que está acontecendo?

ahh e tbm tomava um hipercalorico d vez enquando...

Publicidade

Postado

Qual horário que vc toma o whey+creatina?

Um problema que eu achei foi a falta de carboidratos, vc precisa tomar malto/dextrose imadiatamente depois do treino, juntamente com o whey e a creatina (tudo batido junto). Se vc tomar só as proteinas sem os carbos seu corpo vai usa-los como fonte de energia rápida, assim queimando sua proteina... é inevitável ter que tomar malto ou dextrose junto das proteínas e outros suplementos.

Postado

então tomo creatina no pre-treino e creatina+whey no pos treino

Mas mesmo assim nunca tive ganhos suplementando e alimentando corretamente

aew guilherme tomei por 1 mes

Postado

Neeeemmm... não toma creatina no pré-treino, não vai adiantar nada véiu, só vai estar desperdiçando o seu pote...

Tem certeza que vc se alimenta bem? O que vc come durante o dia, resumidamente...?

Postado

então de manha tomo umcopo de leite com nescau + pão com manteiga, na escola la pelas 10 como um bauru ou salgado, no almoço como arooz, carne , tomate e linguiça as vezes, no pre treino tomo creatina, no pos tomo whey+ creatina, uma hora dpois cafe da tarde como uns 3 paes com manteiga e mortadela dpois anoite uma vitamina e dpois janto o mesmo do almoço.

Postado

Bem... você precisa se concentrar mais nos carboidratos e nas proteínas.

De manhã você pode mandar uma ou mais bananas pra dentro (no bom sentido é claro) que são puro carboidrato, pode trocar a manteiga por algum tipo de queijo branco (queijo minas, cottage, ricota...) que são ricos em proteínas.
Na verdade em praticamente todas as suas refeições vc vai ter que ingerir carbos e proteínas.

Salgados fritos só contribuem para elevar o seu indíce de gordura corporal (o que não é bom).
No almoço vc pode adicionar batatas, ovos...
No pré-treino, não tome creatina (pois não vai te ajudar em [b]nada[/b]). Coma quantas bananas conseguir, com aveia, granola... um lanchinho rico em proteínas.

No pós-treino, adicione o malto ou dextrose [b]junto[/b] da whey e da creatina. No lanche depois do treino, vc pode trocar a mortadela pelo peito de peru, ou peito de frango grelhado.

E por ultimo mas não menos importante, a janta... vc deve ingerir bastante proteínas, e menos carbos. Comer um lanchinho antes de dormir tbm é bão, com proteínas tbm.

Coma mais ovos (só as claras, a gema coma raramente). As claras são praticamente pura proteína. Coma mais frutas, principalmente bananas, melancia...

Espero que ajude ^^

Bons ganhos brother! ;)

Postado

Axo q vou adicionar um ovo cozido de amanha e tomar um copo de leite, subtituir mortadela pro peito de peru, e comer um ovo cozido antes de durmir tbm... a respeito da creatina posso toma aos fds?e antes de drumir tbm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...