Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda

Diego_

Posts Recomendados

Postado

Aew galera tenho estou me alimentando de 3 em 3 hrs , e estava fazendo uma suplementação ocm whey+creatina...
Mas Não ganhei nem se quer uma grama...o que será que está acontecendo?

ahh e tbm tomava um hipercalorico d vez enquando...

Postado

Qual horário que vc toma o whey+creatina?

Um problema que eu achei foi a falta de carboidratos, vc precisa tomar malto/dextrose imadiatamente depois do treino, juntamente com o whey e a creatina (tudo batido junto). Se vc tomar só as proteinas sem os carbos seu corpo vai usa-los como fonte de energia rápida, assim queimando sua proteina... é inevitável ter que tomar malto ou dextrose junto das proteínas e outros suplementos.

Postado

então tomo creatina no pre-treino e creatina+whey no pos treino

Mas mesmo assim nunca tive ganhos suplementando e alimentando corretamente

aew guilherme tomei por 1 mes

Postado

Neeeemmm... não toma creatina no pré-treino, não vai adiantar nada véiu, só vai estar desperdiçando o seu pote...

Tem certeza que vc se alimenta bem? O que vc come durante o dia, resumidamente...?

Postado

então de manha tomo umcopo de leite com nescau + pão com manteiga, na escola la pelas 10 como um bauru ou salgado, no almoço como arooz, carne , tomate e linguiça as vezes, no pre treino tomo creatina, no pos tomo whey+ creatina, uma hora dpois cafe da tarde como uns 3 paes com manteiga e mortadela dpois anoite uma vitamina e dpois janto o mesmo do almoço.

Postado

Bem... você precisa se concentrar mais nos carboidratos e nas proteínas.

De manhã você pode mandar uma ou mais bananas pra dentro (no bom sentido é claro) que são puro carboidrato, pode trocar a manteiga por algum tipo de queijo branco (queijo minas, cottage, ricota...) que são ricos em proteínas.
Na verdade em praticamente todas as suas refeições vc vai ter que ingerir carbos e proteínas.

Salgados fritos só contribuem para elevar o seu indíce de gordura corporal (o que não é bom).
No almoço vc pode adicionar batatas, ovos...
No pré-treino, não tome creatina (pois não vai te ajudar em [b]nada[/b]). Coma quantas bananas conseguir, com aveia, granola... um lanchinho rico em proteínas.

No pós-treino, adicione o malto ou dextrose [b]junto[/b] da whey e da creatina. No lanche depois do treino, vc pode trocar a mortadela pelo peito de peru, ou peito de frango grelhado.

E por ultimo mas não menos importante, a janta... vc deve ingerir bastante proteínas, e menos carbos. Comer um lanchinho antes de dormir tbm é bão, com proteínas tbm.

Coma mais ovos (só as claras, a gema coma raramente). As claras são praticamente pura proteína. Coma mais frutas, principalmente bananas, melancia...

Espero que ajude ^^

Bons ganhos brother! ;)

Postado

Axo q vou adicionar um ovo cozido de amanha e tomar um copo de leite, subtituir mortadela pro peito de peru, e comer um ovo cozido antes de durmir tbm... a respeito da creatina posso toma aos fds?e antes de drumir tbm?

Postado

Creatina você toma somente no pós-treino (5g de creatina).

E todos os dias, até os dias em que você não treina.

Postado

[quote name='funkstatic' post='17404' date='01 06 08']Bom.. eu não li muito o que vocês conversaram.. mas assim...

1 mes não pode ser levado em consideração! =D[/quote]

Como ja foi dito, tome creatina somente pós treino.
E sobre os ganhos, é que nem o funkstatic disse.

Você dificilmente irá ver ganhos com somente 1 mês de suplementação, principalmente quando nos tratamos sobre o whey, que 1 pote não da diferença, mas com uns 3 meses de uso dai sim..

Postado

tem algum probelma tomar uns 3 meses seguidos tipo pq me flaram o corpo acustuma e não fs nenhum efeito isso e verdade?

Postado

Na verdade, o pouco que seu corpo produz de creatina ja é o bastante pra fazer a manutenção daquela creatina que vc tomou.

Toma 2 meses e descansa 1 mês. Mas eu aconselho ficar uns 3 meses sem tomar, melhor num brincar com os rins não :wacko:

Postado

tva faladno sobre o whey toma 3 meses seguidos...sera q da alguma coisa?
o corpo produz cerca de 2g de creatina por dia

Postado

Ah tá, whey pode tomar a vontade que num dá problema não.

E tem que tomar sempre pra ver resultados satisfatórios, num pode parar não.

Postado

[quote name='Diego_' post='17444' date='01 06 08']tva faladno sobre o whey toma 3 meses seguidos...sera q da alguma coisa?
o corpo produz cerca de 2g de creatina por dia[/quote]

Não não... com o whey é o seguinte: Por quanto mais tempo tomar, mais irá ganhar ;)

Postado

[quote name='Diego_' post='17435' date='01 06 08']Axo q vou adicionar um ovo cozido de amanha e tomar um copo de leite, subtituir mortadela pro peito de peru, e comer um ovo cozido antes de durmir tbm... a respeito da creatina posso toma aos fds?e antes de drumir tbm?[/quote]

Em primeiro lugar a alimentação eh td, se vc quer crescer que nen um cavalo, tem que comer assim como um...
o café da manhã, eh uma das refeições mais importantes do dia, se alimente melhor ao acordar, ao invez de 1 clara de ovo,
coma 2 ou tome albumina de manhã, logo ao acordar e antes de dormir, no café coma bem (banana + granola + aveia + leite, etc)
como ja comentado,
legal vc se alimentar de 3 em 3 horas, mas procure sempre por alimentos ricos em proteínas e carbos e a noite mais ricas em proteínas,

a e fla sério um mês de treino e suplementação não dá pra se esperar grande coisa não, mas continue com essa alimentação
e um bom e intenso treino seguido por uma boa suplementação e vc terá bons ganhos, flw ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...