Postado 2/08/2017 às 03:48 08/2, 2017 Autor Em 28/07/2017 at 16:58, Mahew disse: Vi que comentaram que a prolac estava alta, porém foi retirado o link, poderia sanar minha curiosidade e dizer a quanto se encontrava a prolac? Fala bro! Eu retirei pois havia algumas infos pessoais no link dos exames. Enfim, minha prolactina estava 14,3 ng/ml.
Postado 16/08/2017 às 03:28 08/16, 2017 Em 02/08/2017 at 00:48, Luks' disse: Fala bro! Eu retirei pois havia algumas infos pessoais no link dos exames. Enfim, minha prolactina estava 14,3 ng/ml. faco uso de paroxetina 10 mg, ha 6 meses, minha prolactina deu 14,5. qual a dose da sua paroxetina ? ja parou de tomar? diminuiu a prolac??
Postado 16/08/2017 às 16:40 08/16, 2017 Autor 13 horas atrás, eletrondx disse: faco uso de paroxetina 10 mg, ha 6 meses, minha prolactina deu 14,5. qual a dose da sua paroxetina ? ja parou de tomar? diminuiu a prolac?? Troquei para escitalopram. Não tem jeito cara, usou antidepressivos ou antipsicóticos vai afetar a prolactina. Eu sugiro entrar com cabergolina agora pra baixar a prolactina, refazer os exames depois da administração pra ver se baixou certinho, e depois de uns 3 meses retornar a fazer os exames pra ver como está, porque uma hora ou outra vai voltar a subir. Tem uns fitoterápicos que podem ajudar no controle da prolactina, converse com seu médico e veja se ele tem conhecimento sobre.
Postado 16/08/2017 às 17:44 08/16, 2017 Antidepressivos atrapalham mesmo a libido e outros fatores. Bom, ao meu ver só há um caminho. Ajustes na medicação. Bom, não precisa responder se isso te deixar desconfortável mas qual exatamente seu problema emocional: Depressão, Pânico ? Aconteceu algo na tua vida pra desencadear ansiedade ou já é de família? Por que o melhor é acertar um tratamento que possa ser administrado com doses baixas de antidepressivos. Sem falar que medicamentos como Paroxetina pode engordar rapidinho qualquer pessoa. Eu cheguei a tomar uma vez, eu sempre fui um palito e engordei mais de 20 quilos, quase enlouqueci.
Postado 16/08/2017 às 23:22 08/16, 2017 5 horas atrás, macaxeira disse: Antidepressivos atrapalham mesmo a libido e outros fatores. Bom, ao meu ver só há um caminho. Ajustes na medicação. Bom, não precisa responder se isso te deixar desconfortável mas qual exatamente seu problema emocional: Depressão, Pânico ? Aconteceu algo na tua vida pra desencadear ansiedade ou já é de família? Por que o melhor é acertar um tratamento que possa ser administrado com doses baixas de antidepressivos. Sem falar que medicamentos como Paroxetina pode engordar rapidinho qualquer pessoa. Eu cheguei a tomar uma vez, eu sempre fui um palito e engordei mais de 20 quilos, quase enlouqueci. eu tomo 10 mg de paroxetina, da uma fome bacana kkkk acho é bom, ajuda a bater os macros, tambem era palito, ainda sou na verdade kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar