Postado 21/05/2017 às 18:51 05/21, 2017 Boa Tarde, vou ser direto no assunto. Fiz um ciclo de 20mls boldenona + 20mls Enantato+ 20mls masteron (entrou na quinta semana em diante). O ciclo acabou dia 27 de abril.. Fiz a compra do tpc (tamox + hcg) 4 dias antes do termino do ciclo.. O problema foi que o correio do remetente estava em greve e atrasou 11 dias a entrega.. Quando chegou aqui na minha cidade, o correio daqui entrou em greve também kk por 4 dias. Sexta passada, fui buscar nos correios e eles disseram que não encontraram o endereço ( conversa fiada, sempre chega encomenda aqui). Daí vou ter que ir buscar em outra cidade antes que volte pro remetente. Resumindo: terminei o ciclo dia 27 e hoje são 21 de maio. Minha líbido voltou ao normal a quase 2 semanas atrás.. Devo fazer o tpc assim mesmo? OBS: perdi 4,5kg durante esse tempo, e tive indisposição, física e psicologicamente durante uns 15 dias após a ultima aplicação...
Postado 21/05/2017 às 19:20 05/21, 2017 Acho que TPC näo tem só a ver com libido. O parâmetro que você deve se basear säo seus exames.
Postado 21/05/2017 às 20:43 05/21, 2017 1 hora atrás, wyllpdc1 disse: Boa Tarde, vou ser direto no assunto. Fiz um ciclo de 20mls boldenona + 20mls Enantato+ 20mls masteron (entrou na quinta semana em diante). O ciclo acabou dia 27 de abril.. Fiz a compra do tpc (tamox + hcg) 4 dias antes do termino do ciclo.. O problema foi que o correio do remetente estava em greve e atrasou 11 dias a entrega.. Quando chegou aqui na minha cidade, o correio daqui entrou em greve também kk por 4 dias. Sexta passada, fui buscar nos correios e eles disseram que não encontraram o endereço ( conversa fiada, sempre chega encomenda aqui). Daí vou ter que ir buscar em outra cidade antes que volte pro remetente. Resumindo: terminei o ciclo dia 27 e hoje são 21 de maio. Minha líbido voltou ao normal a quase 2 semanas atrás.. Devo fazer o tpc assim mesmo? OBS: perdi 4,5kg durante esse tempo, e tive indisposição, física e psicologicamente durante uns 15 dias após a ultima aplicação... Deve sim fazer tpc, e fazer exames também. Editado 21/05/2017 às 20:43 05/21, 2017 por Visitante
Crie uma conta ou entre para comentar