Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sinto muito fadigado nos treinos de biceps e costas.

Andradef31

Posts Recomendados

Comecei faz um mês e meio os treinos e não sei se é por causa da consciência corporal, não fico tremendo tanto, mas não sinto os musculos da região de dentro das costas como passam e rosca direta eu não consigo ajustar carga, nem velocidade de execuçao nem nada, tento fazer ao maximo sem roubo e todas repeticões, mas não sei a cadência. Olho no espelho e fico meio bugado, se estou fazendo certo ou não.

Vi alguns vídeos mas deu no mesmo e os instrutores disseram q está certo, mas estou meio confuso.

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua explicação me deixou confuso kkkk. 

Tente mudar para rosca concentrada e trabalhar bem o movimento, extensão bem feita e tal.. 

Apesar que acho mais fácil fosca direta, se vc não está sentindo o músculo, busque mudar o estímulo...

Se for fazer concentrada, atente-se à postura.

Quanto ao dorsal, busque mudar de exercícios, faça levantamento terra, remadas com barra, barra livre, e no Pulley vc diminui a carga um pouco e segura na subida, faz movimento lento, etc. 

Link para o comentário

26 minutos atrás, Andradef31 disse:

Comecei faz um mês e meio os treinos e não sei se é por causa da consciência corporal, não fico tremendo tanto, mas não sinto os musculos da região de dentro das costas como passam e rosca direta eu não consigo ajustar carga, nem velocidade de execuçao nem nada, tento fazer ao maximo sem roubo e todas repeticões, mas não sei a cadência. Olho no espelho e fico meio bugado, se estou fazendo certo ou não.

Vi alguns vídeos mas deu no mesmo e os instrutores disseram q está certo, mas estou meio confuso.

Serrote é praticamente o único exercício que sinto que pega mesmo. Você podia tentar...

Link para o comentário

Costas é um dos músculos mais difíceis de se treinar.

Creio que ainda falte um pouco de consciência corporal ainda, mas absolutamente normal no começo. 

Aos poucos você deixa de usar muito o braço e concentra mais na dorsal. 

Pense nos antebraços e mãos como apenas um gancho para fazer os movimentos, e puxe com o cotovelo.

Retrair as escápulas também é necessário.

Link para o comentário

56 minutos atrás, Andradef31 disse:

Provavelmente você esta com muscúlos auxiliares fracos, isso é bastante comum em iniciantes.

Com o tempo e execução correta você sentirá.

Link para o comentário

CrowleyFX, vou testar esse exercício, obg

Luks' e Rodolfo Mariano, faz sentido agora, meus antebraços são muito fracos e desproporcionais, muito dos exercícios que faço tenho que apertar a pegada e sentir a pegada para que a execução seja mais correta possível.

Nos exercícios de biceps, sinto até ombro na hora de tirar o peso do zero(não roubo rs) é até estranho"

Além dos antebraços serem fracos meu braço mesmo sinto desproporcional ao corpo, muita.gente faça que é da minha cabeça. Kk

Link para o comentário

3 minutos atrás, Andradef31 disse:

CrowleyFX, vou testar esse exercício, obg

Luks' e Rodolfo Mariano, faz sentido agora, meus antebraços são muito fracos e desproporcionais, muito dos exercícios que faço tenho que apertar a pegada e sentir a pegada para que a execução seja mais correta possível.

Nos exercícios de biceps, sinto até ombro na hora de tirar o peso do zero(não roubo rs) é até estranho"

Além dos antebraços serem fracos meu braço mesmo sinto desproporcional ao corpo, muita.gente faça que é da minha cabeça. Kk

Kkkk sim, normal isso, to treinando uns caras em calistenia, é raro sentirem o exercício isolado, reclamam ate de dor no abs.

Cm o tempo passa.

Link para o comentário

Obg Rodolfo.

Sobre calistenicos e bom fazer?

Senti uma enorme diferença no triceps quando comecei a fazer banco, apenas depois que consegui faze-lo o treino de triceps ficou razoável.

Link para o comentário

Cara, eu também sinto o ombro fazendo rosca direta, por exemplo. 

O que funcionou no meu bíceps foi rosca com banco inclinado alternada e rosca martelo.

Vai de experimentar. Com o tempo tudo vai melhorando, desde que você esteja disposto a aprender e melhorar, e não simplesmente ir pra academia e jogar peso pra cima e pra baixo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...