Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Montado


Posts Recomendados

Fala galera , uma opinião de vocês, recentemente montei um ciclo mas não sei se estou colocando muita coisa mas acredito pelo que pesquisei que está bom, tenho 26 anos e será meu 3° ciclo já,   Altura - 1.75 , peso 76kg

segue:

 

1° Etapa

Boldenona + Durateston (12 Semanas)

 

dura 300 - mg (dia sim dia não)

Boldenona - 2 ml por aplicação (450mg/semana)

 

2° Etapa (continuação)

 

Trembolona - 100mg (alternando dia sim dia não)

Masteron - 100mg (dia sim dia não) 

Enatato - 100mg (de 4 em 4 dias)

 

Tamox: durante todo o ciclo - 20mg/dia

 

Ai acabando o ciclo pensei em segurar com enatato

 

Enatato 250mg:

 

de 5 em 5 dias - (3 vezes)

10 em 10 dias (4 vezes)

15 em 15 dias (1 vez)

 

Pos ciclo:

 

HCG : 500 ui 2x na semana

 

Aromasin - meio comprimido ( a cada 4 dias )

 

 

Bom Galera, é isso, não sei se a quantidade está muito alta, mas como falei foi o que pesquisei e fiz contatos com pessoas que fizeram ciclos parecidos..

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-qual seu bf?

 

2-aumenta as doses na 1a etapa

 

3-trembolona vai de acetato ou enantao? Pq nao aumenta esse enantato (de testo) e aplica tudo tsd ?

 

4-tamox durante o ciclo so se sentir sensibilidade e nao como protocolo amigo

 

5-aromasin eh intra-ciclo e vc tem que adicionar a dose de acordo com sua aromatizacao pessoal ja desde o inicio no max 2a semana 

 

6-sinceramente ficou um grau a mais de complicação esse "ciclo", vc tentou fazer um blast leve segundo de um mais pesado depois um cruise e finalmente uma tpc, nao sei se isso eh necessário mas de qualuqer forma vou me abster de comentar acerca disso, espere alguem mais experiente dar um pitaco.

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vitor Mineiro disse:

1-qual seu bf?

 

2-aumenta as doses na 1a etapa

 

3-trembolona vai de acetato ou enantao? Pq nao aumenta esse enantato (de testo) e aplica tudo tsd ?

 

4-tamox durante o ciclo so se sentir sensibilidade e nao como protocolo amigo

 

5-aromasin eh intra-ciclo e vc tem que adicionar a dose de acordo com sua aromatizacao pessoal ja desde o inicio no max 2a semana 

 

6-sinceramente ficou um grau a mais de complicação esse "ciclo", vc tentou fazer um blast leve segundo de um mais pesado depois um cruise e finalmente uma tpc, nao sei se isso eh necessário mas de qualuqer forma vou me abster de comentar acerca disso, espere alguem mais experiente dar um pitaco.

 

Ah entendi... ainda ta em estudo esse ciclo por isso estou ainda pesquisando, valeu as dicas ai vou ainda me informar mais sobre tudo isso, estou começando um tratamento médico também para acompanhar o processo.. ainda não tive a consulta isso vai ser logo,  meu BF ta em 7%

 

valeu abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...