Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anastrozol - tamox - Crisina e saw palmetto

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , td bem? Há uns dois meses visitei um endocrino e constatamos que meu estradiol estava um pouco alto, e com isso ele me receitou a seguinte fórmula - anastrozol 0,3mg , Crisina 250mg, tamox 7,5mg e saw palmetto (serenoa) 160mg tudo em um comprimido só , para se tomar duas vezes ao dia. Ou seja, dando o dobro de cada fórmula por dia. 

Acontece que meu estradiol até abaixou, só que minha ejaculação ficou mto grossa, densa , e sem jato forte, o que poderia ser? O saw palmetto? O tamox? Algo nessa fórmula tá deixando meu esperma bastante grosso e às vezes até machucando na hora de sair.

Postado
  • Autor

Tô pensando em manter a dosagem uma vez por dia apenas. Experimentei parar e tomar apenas tribulus, mas aí q piora. A ejaculação não fica líquida e forte de jeito nenhum. Apenas grossa , densa e aspecto gelatinoso 

Postado

Creio que seja pelo aumento do FSH, assim aumentando a concentração do esperma, diminui a dosagem pra um só por dia e da umas aliviados pra não juntar mt kk 

AC.. 

Postado
  • Autor

Nos últimos exames fizemos Fsh e estava normal. Poderia ser algum aumento de próstata será? (Por tá um pouco maior aperta e acabo eliminando esperma mais fraco e mais concentrado) ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.