Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não me vejo crescer "psicologico abalado??"


SouFrango

Posts Recomendados

me chamo Natanael, tenho  17 anos , dos 15 anos para baixo sempre fui baixo, desnutrido e feio, entrei na academia aos 16 anos com 46 kg 1,71 de altura, hoje tenho 17 1,75 de altura, 62 KG, porém eu não estou nem um pouco satisfeito, ao me olhar no espelho eu me vejo magro, mas quando eu pergunto para o pessoal eles falam que eu desenvolvi demais, minha professora a 3 anos atras nem me reconheceu quando eu a encontrei. Vocês também se veem assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, lukao1993 disse:

É normal você se acostumar com a sua aparência. Estranho seria se ao olhar no espelho você não conseguisse se reconhecer, seria alguma espécie de distúrbio.

 

E a feiura, melhorou também?

entendi, eu estarei procurando um psicologo esse mes, pois a situação está muito critica na parte emocianal e tals .

 

mas a feiura melhorou bastante, meu rosto ganhou formato e enchimento, e hoje uso óculos

 

60% das meninas que passam olha para mim, mas eu tenho muita vergonha  e não consigo me comunicar com elas , meio que estou preso no passado entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está acontecendo com essa geração que cada vez mais procura psicólogos?

 

Alguém tem base pra me informar se antigamente os transtornos eram tão frequentes assim? Parece ser uma questão de "moda", acredito que teve um crescimento gigante desses casos. Pelo menos nunca vi meus pais/avós dizendo que tal fulano tinha transtorno psicológico, que teve que procurar ajuda.

 

Será que tem ligação com alimentação/medicamentos de hoje em dia?

 

Não to falando do teu caso ser moda, só pra deixar claro... É uma dúvida que tenho quanto a vários tipos de situação, rsrs.

Editado por Pedro Mares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está traumatizado 

 

Vc está bem, mas sua mente te diz o contrário

 

Vc precisa se convencer que está bem

 

 

Pra ganhar mais peso faz essa bebida antes e depois do treino

 

 

 

Leite 

Banana 

Aveia

Nescau

Amendoim

 

Tenta achar tudo de kilo em algum lugar barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Pedro Mares disse:

O que está acontecendo com essa geração que cada vez mais procura psicólogos?

 

Alguém tem base pra me informar se antigamente os transtornos eram tão frequentes assim? Parece ser uma questão de "moda", acredito que teve um crescimento gigante desses casos. Pelo menos nunca vi meus pais/avós dizendo que tal fulano tinha transtorno psicológico, que teve que procurar ajuda.

 

Será que tem ligação com alimentação/medicamentos de hoje em dia?

 

Não to falando do teu caso ser moda, só pra deixar claro... É uma dúvida que tenho quanto a vários tipos de situação, rsrs.


Acho que tem haver mais com estilo de vida mesmo, hoje em dia vivemos uma vida muito acelerada e sempre ligadas a coisas fúteis,
a sociedade está ficando doente, essa que é a verdade (não tenho base nenhuma, achismo mesmo, observando os que estão em minha volta) 
 

uma parte pode ser moda mesmo .. 

E vou te falar, não querendo falar mal de psicólogos , conheço alguns bons e alguns bem ruins,

se tu pegar algum ruim, a primeira cosia que ele vai fazer é dizer que tu tem depressão e te dar vários remédios (que podem até piorar seu caso, desencadeando outras doenças, caso não seja uma depressão realmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, planeta disse:

Vc está traumatizado 

 

Vc está bem, mas sua mente te diz o contrário

 

Vc precisa se convencer que está bem

 

 

Pra ganhar mais peso faz essa bebida antes e depois do treino

 

 

 

Leite 

Banana 

Aveia

Nescau

Amendoim

 

Tenta achar tudo de kilo em algum lugar barato

 

 estou comendo 1 kg de arroz integral e 500g de frango distribuido no dia , e depois do treino estou tomando 500 ml + malto + aveia + 2 colheres de azeite e 6 ovos inteiros antes de dormir

2 horas atrás, planeta disse:

Vc está traumatizado 

 

Vc está bem, mas sua mente te diz o contrário

 

Vc precisa se convencer que está bem

 

 

Pra ganhar mais peso faz essa bebida antes e depois do treino

 

 

 

Leite 

Banana 

Aveia

Nescau

Amendoim

 

Tenta achar tudo de kilo em algum lugar barato

você acha que as meninas reparam no fisico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...