Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desânimo para comer


r10pessoa

Posts Recomendados

Senhores, é normal que o buclina pare de fazer efeito?

Eu tenho 1,82m e sempre pesei 63kg. Sempre tive apetite muito abaixo das outras pessoas, demoro pra comer.

Fui apresentado a buclina, e vice os melhores meses da minha vida. O apetite de leão, os kg subindo na balança, cheguei  a quase 70 em três meses. Mas aí o efeito parou, a fome abaixou novamente e perdi 2kg. Troquei pelo Cobavital e não teve o mesmo rendimento. Depois de um mês voltei ao buclina e não fez efeito.

O que devo fazer? Os remédios não fazem mais efeito é não consigo comer direito, não tenho nenhum exame de sangue ruim, os médicos dizem que estou ótimo.

Quero ter fome, aquilo era vida.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, quantos anos tu tem?

Eu já senti isso aí: a primeira vez que usei cobavital, comia pra caralho;

A segunda, desanimei, não comia nada, mas é porque eu usei só um dia dois.

A terceira, tô num capeta, tô na terceira vez e como que nem um cavalo. Em uma semana de 57 foi pra 62kg.

 

Eu imagino que esse aumento de peso deu-se ao fato de que meus níveis de desenvolvimento/crescimento deram uma diminuída agora. Não tá como era com 12/13 anos, meu metabolismo tá dando uma baixada. Mas assim, mano, vou te falar, tenta experimentar por um longo prazo que com certeza tu vai ter a fome de novo. Tenta acostumar teu organismo a comer grandes refeições.

 

Pra tu acostumar teu organismo, tu tem que começar a comer bastante (e comidas com alto teor calórico). Eu faço de uma maneira diferente: como que nem um cavalo e lanço o hipercalórico que tem um alto teor de carboidrato por cima. Aí fica top.

 

Se tu tiver fazendo academia eu te aconselho a tomar um complexo b (mesmo se não estiver fazendo, ajuda teu organismo). Ele aumenta a síntese proteica, protege o sistema hepático, fornece uma energia (uma energia do caralho, fiz academia tomando essa porra aí e fiquei com um gás e suando que nem um cachorro) e supre as vitaminas que são sugadas pelo cobavital.

 

Te aconselho a tomar cobavital, a substância que diminui o açúcar no sangue da buclina é muito fraquinha. A maioria das pessoas que usaram relataram poucos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, vitao27 disse:

Cara eu tenho prazer nenhum em comer, e mtas vzs n sinto fome, mas apenas como. Faça mais refeiçoes, soh q em menor qtdade, faça vitaminas.. Mas se nem assim vai, dai eh melhor trocar de esporte..

Você nao precisa ter prazer pra comer, só coma cara, você acha que é prazeroso pra mim comer 10 ovos todos os dias? Lembre que sem esforço, sem ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2017 at 23:53, South Guy disse:

Cara, quantos anos tu tem?

Eu já senti isso aí: a primeira vez que usei cobavital, comia pra caralho;

A segunda, desanimei, não comia nada, mas é porque eu usei só um dia dois.

A terceira, tô num capeta, tô na terceira vez e como que nem um cavalo. Em uma semana de 57 foi pra 62kg.

 

Eu imagino que esse aumento de peso deu-se ao fato de que meus níveis de desenvolvimento/crescimento deram uma diminuída agora. Não tá como era com 12/13 anos, meu metabolismo tá dando uma baixada. Mas assim, mano, vou te falar, tenta experimentar por um longo prazo que com certeza tu vai ter a fome de novo. Tenta acostumar teu organismo a comer grandes refeições.

 

Pra tu acostumar teu organismo, tu tem que começar a comer bastante (e comidas com alto teor calórico). Eu faço de uma maneira diferente: como que nem um cavalo e lanço o hipercalórico que tem um alto teor de carboidrato por cima. Aí fica top.

 

Se tu tiver fazendo academia eu te aconselho a tomar um complexo b (mesmo se não estiver fazendo, ajuda teu organismo). Ele aumenta a síntese proteica, protege o sistema hepático, fornece uma energia (uma energia do caralho, fiz academia tomando essa porra aí e fiquei com um gás e suando que nem um cachorro) e supre as vitaminas que são sugadas pelo cobavital.

 

Te aconselho a tomar cobavital, a substância que diminui o açúcar no sangue da buclina é muito fraquinha. A maioria das pessoas que usaram relataram poucos ganhos.

Valeu pela resposta brother,

Eu vou tentar esperar uns 2 meses pra voltar a tomar o cobavital e buclina e vit b12, meu organismo acostumou e acho que precisa de um tempo pra voltar a fazer efeito.

Estou fazendo uns shakes, coloco arroz, feijão, batata doce, ovos, aveia, banana, mel.... fica bom pra caramba, mas não estou ganhando peso, as outras refeições não estão com quantidade boa devido a falta de fome... quando os remedios faziam efeito, eu comia feito um cachorro tbm rs

Meu medico disse que se tomar os remedios de novo e não fizer efeito, a proximo alternativa seria hormonio injetável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera eu tivesse um médico que me receitasse uns hormônios injetáveis kkk.

 

Mano, pra te falar a real mesmo, se tu parar por dois meses e voltar vai te dar aquele puta sono e só vai fazer efeito na 3 vez que tu consumir. Aí tu come que nem um cavalo. Até lá tenta fazer uso de um hipercalórico depois de ficar cheio (tipo, come muito e depois que estiver esgotado, toma o hiper). Pode dar uma azia, mas é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...