hipertrofia96 Postado Maio 6, 2017 às 22:56 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 às 22:56 eai, estou no meu cutting a 2 meses e perdi 3 quilos, contudo acho que preservei bastante massa. comecei com 4000 kcal e atualmemnte estou nas 2500. durante estes 2 meses nao tinha feito nenhuma cheat meal e decidi fazer hoje. Reparei algo que nunca tinha sentido quando acabei de comer pizza e uma sobremesa de chocolate, as minhas veias estavam muito mais salientes e visiveis. Acham que foi prejudicial a cheat meal? sendo que foi a unica em 2 meses e nao farei novamente ate iniciar o meu bulking daqui a 1 mes.. vou por fotos de quando comecei o cutting e de como estou agr . vale lembrar q sou natural nunca usei drogas mas vou começar a usar daqui a 2 meses, por isso eq tou a fazer o cutting. nao da p por fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta Postado Maio 6, 2017 às 23:28 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 às 23:28 Se vc faz jejum intermitente não precisa cheat meals Mas se não faz precisa sim senão seu metabolismo ficará cada vez mais lento hipertrofia96 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipertrofia96 Postado Maio 6, 2017 às 23:58 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2017 às 23:58 28 minutos atrás, planeta disse: Se vc faz jejum intermitente não precisa cheat meals Mas se não faz precisa sim senão seu metabolismo ficará cada vez mais lento ainda bem, e é normal a questao das veias que referi acima? veja a minha foto de perfil, é disso q estou a falar, antes seria impensavel tirar uma foto e ver tao bem as veias do braço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PipoF Postado Maio 7, 2017 às 00:01 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 às 00:01 Da pra mandar uma por mês de boa, e é até bom. E essa sensação que teve de veias salientes é pelo fato do glicogênio ter enchido sua musculatura. hipertrofia96 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThePhsyco16 Postado Janeiro 28, 2019 às 20:48 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 às 20:48 Irmao os numeros estao fazendo voce se questionar muito, jejum intermitente n requer cheat meal, troca 1000 kcals por hamburguer ou algo do tipo, agregando naquilo que voce precisa logico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiasoul Postado Abril 5, 2019 às 22:37 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 às 22:37 Quantos kg você tem e qual sua altura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora