Postado 6/05/2017 às 12:51 05/6, 2017 Eae galera, é o seguinte tô indo pra 6ª aplicação hoje de deposteron, só que tô com uma dor infernal no dente o que eu faço ? extrair o dente ? Tomei um dorflex ontem fiquei sabendo que atrapalha na hipertrofia ? só uma metade do dorflex eu tomei
Postado 6/05/2017 às 12:57 05/6, 2017 Vai no dentista. Não acho que seja algo relacionado com o ciclo não... Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Postado 6/05/2017 às 14:36 05/6, 2017 Se tiver que fazer alguma cirurgia no dentista tem que falar pra ele que ta tomando depo viu? Já avisando
Postado 6/05/2017 às 17:36 05/6, 2017 Autor Opa, desculpa galera esqueci de avisar uma coisa, meu dente ta com cárie, o que eu quero saber o que acham se eu extrair nesse momento do ciclo vai atrapalhar ? 4 horas atrás, TheDoctor22 disse: o mais sábio seria procurar um dentista. Eu esqueci de explicar, quero saber se continuo aplicando, ou paro de aplicar pra extrair o dente ? 3 horas atrás, spartanzgod disse: Se tiver que fazer alguma cirurgia no dentista tem que falar pra ele que ta tomando depo viu? Já avisando Se eu tiver que extrair o dente, tenho que avisar mano ?
Postado 6/05/2017 às 17:39 05/6, 2017 6 minutos atrás, Gomes.s disse: Opa, desculpa galera esqueci de avisar uma coisa, meu dente ta com cárie, o que eu quero saber o que acham se eu extrair nesse momento do ciclo vai atrapalhar ? Eu esqueci de explicar, quero saber se continuo aplicando, ou paro de aplicar pra extrair o dente ? Se eu tiver que extrair o dente, tenho que avisar mano ? Sim, vai atrapalhar pq vc n vai conseguir treinar direito alguns dias né, fora isso nada demais.. Sim, tem que avisar o dentista
Postado 6/05/2017 às 17:52 05/6, 2017 Autor 11 minutos atrás, spartanzgod disse: Sim, vai atrapalhar pq vc n vai conseguir treinar direito alguns dias né, fora isso nada demais.. Sim, tem que avisar o dentista Desculpe, só mais uma pergunta, creio que não vou levar nem ponto, o porque vou falar pra ele que tô ciclando ? O que muda ?
Postado 6/05/2017 às 17:54 05/6, 2017 5 minutos atrás, Gomes.s disse: Desculpe, só mais uma pergunta, creio que não vou levar nem ponto, o porque vou falar pra ele que tô ciclando ? O que muda ? leia a bula aí irmão, tem problema em contar pra algm q ta ciclando n devia nem ter começado...
Postado 6/05/2017 às 18:07 05/6, 2017 Autor 12 minutos atrás, spartanzgod disse: leia a bula aí irmão, tem problema em contar pra algm q ta ciclando n devia nem ter começado... Cara tô aqui pra tirar minhas duvidas, minha vida pessoal não interessa flw
Postado 6/05/2017 às 18:28 05/6, 2017 Mano tu tá com medo de falar pro seu dentista que tá ciclando? Anabolizante é medicamento tu tem que dizer pra ele que tá usando, se ele for te encher o saco manda ele toma no cu, provavelmente não deve ter problemas mas ele que deve saber então diga. Agora se tu quiser correr o risco de se fuder não conta, a vida é sua. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 6/05/2017 às 18:37 05/6, 2017 Amigo, infelizmente você deve sim contar ao dentista o que está fazendo, é uma questão de garantias pra você mesmo. A solução para a cárie nem sempre é extração.
Postado 7/05/2017 às 12:48 05/7, 2017 Autor 18 horas atrás, mmsfmarcelo disse: Amigo, infelizmente você deve sim contar ao dentista o que está fazendo, é uma questão de garantias pra você mesmo. A solução para a cárie nem sempre é extração. Tá obrigado mano, eu não tenho problema em falar, só tinha dúvida o porque falar pra ele, e vou extrair mesmo porque o dente quebrou 18 horas atrás, Caxaceiro disse: Mano tu tá com medo de falar pro seu dentista que tá ciclando? Anabolizante é medicamento tu tem que dizer pra ele que tá usando, se ele for te encher o saco manda ele toma no cu, provavelmente não deve ter problemas mas ele que deve saber então diga. Agora se tu quiser correr o risco de se fuder não conta, a vida é sua. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkk, né medo não mano, só tinha dúvida do porque eu tinha que contar pra ele kkk
Crie uma conta ou entre para comentar