Felipejf95 Postado Maio 4, 2017 às 03:31 Postado Maio 4, 2017 às 03:31 Boa noite pessoal. Tenho um treino ABC que venho treinando ha quase 4 meses. Peito/Triceps: Voador Supino reto barra Crucifixo inclinado Triceps corda Frances Triceps puxador Abdominal hammer Abdominal cruzado Costas/Bicpes: Puxador frontal aberto Remada baixa barra Remada serrote halter Scott Rosca 45º apoiado Rosca W invertido Abd. infra vertical Ombro/Trapezio / Perna: Desenvolvimento livre Elevação lateral Remada alta / encolhimento Agachamento hammer Cadeira extensora Mesa flexora Leg 45º pe alto / panturrilha livre Abdominal Obliquo Estou querendo mudar meu treino por ja estar ha um tempo com esse, e tambem porque preciso me readequar. Queria saber se consigo distribuir melhor para enfatizar algum músculo que deveria ter um foco maior, e tambem se consigo diminuir um pouco o tamanho do treino porque meu tempo é beeeem curto. Obrigado. Sou iniciante(1 ano) heheh
upeve Postado Maio 4, 2017 às 04:11 Postado Maio 4, 2017 às 04:11 Exercícios compostos 6 a 8 repetições, isoladores 10 a 12/15; Supino inclinado no lugar de voador; 2 pra tríceps; Coloque ombro nesse treino (desenvolvimento e elevação lateral) Barra fixa no lugar de puxada frontal; Remada curvada no lugar de baixa; 2 pra bíceps; Agachamento livre, insira passada e stiff.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora