Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino


Kassiow

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem? Então, gostaria da ajuda de voces para avaliarem meu treino, treino a 1 ano, sempre com foco, leitura e a dieta, estou em cutting entao eu preferi um treino mais rápido e básico.

 

Idade:27

Altura:1,69

Peso:74

BF:+20%

Treino para cutting

 

Treino ABC2x

 

Treino A - Peito/triceps/ombro

Supino Reto - 4x6

Supino inclinado - 3x8

Paralela - 4 x falha

Triceps supinado - 4x6

Elevaçao lateral - 3x8

Desenvolvimento com halteres - 3x8

 

Treino B - Trapezio/costas/biceps

Pullup - 4x falha

Remada curvada - 3x8

Voador inverso - 3x8

Encolhimento - 3x8

Rosca direta - 4x6

Rosca alternada - 3x8

 

Treino C - Pernas

Agachamento - 4x6

levantamento terra - 4x6

Extensora - 3x8

Flexora em pe - 3x8

Abdutora - 3x8

Extensao da lombar - 4x6

Abdominal na maquina - 3x8

 

 

Editado por Kassiow
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gostei bastante!

 

no treino A, perfeito, eu gosto mais de fazer ombro primeiro tríceps depois, mas é só questão de preferencia mesmo

no treino B, eu não gosto muito do voador inverso, sinto trabalhar mais posterior de ombro e não acho muito interessante. Colocaria mais um pra costas. E faria pelo menos um exercicio pra antebraço.

no treino C

1 hora atrás, Kassiow disse:

Agachamento - 4x6

levantamento terra - 4x6 - Colocaria no dia de costas

Extensora - 3x8

Stiff 

Flexora em pe - 3x8

Abdutora - 3x8  - Faria um agachamento sumô.. acredito eu trabalhar melhor essa parte, e é um exercicio composto

Extensao da lombar - 4x6

Abdominal na maquina - 3x8

Panturrilha no final do treino de pernas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, balahalls disse:

gostei bastante!

 

no treino A, perfeito, eu gosto mais de fazer ombro primeiro tríceps depois, mas é só questão de preferencia mesmo

no treino B, eu não gosto muito do voador inverso, sinto trabalhar mais posterior de ombro e não acho muito interessante. Colocaria mais um pra costas. E faria pelo menos um exercicio pra antebraço.

no treino C

 

Que bom que ficou legal, entao, o voador inverso é mais pra trabalhar o posterior de ombro mesmo, ja que colocar no treino A deixaria ele maior.

Sobre o antebraço, eu fazia rosca inversa, mas como eu estou em cutting e ja é um abc2x, eu tirei ele por achar que isso deixaria o treino um pouco maior e n achei ele tao "necessário" em cutting, ja que a ideia é só manter a mm e em teoria, nao ganhar mais mm, acha esse pensamento errado?

Sobre o treino C, vou fazer as alterações.

6 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Não faça Agachamento Livre e Levantamento Terra no mesmo dia.

Ta bom, vou colocar o terra no dia de costas, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kassiow disse:

Que bom que ficou legal, entao, o voador inverso é mais pra trabalhar o posterior de ombro mesmo, ja que colocar no treino A deixaria ele maior.

Sobre o antebraço, eu fazia rosca inversa, mas como eu estou em cutting e ja é um abc2x, eu tirei ele por achar que isso deixaria o treino um pouco maior e n achei ele tao "necessário" em cutting, ja que a ideia é só manter a mm e em teoria, nao ganhar mais mm, acha esse pensamento errado?

Sobre o treino C, vou fazer as alterações.

Bacana então,

não sei te dizer se é errado, eu faria nem que fosse rapidinho 3x series de inversa, só pra dar o estimulo no antebraço (apesar de que todo o treino B já trabalha o antebraço)..

sobre treino C, é o que eu faria, mas vamos aguardar a opinião dos outros ai, pra agregar pra nós.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocaria o encolhimento pelo levantamento terra e manteria o voador inverso.

 

Terra trabalha bem o trapézio e o voador trabalha posterior de ombro, fica bem completo!

 

Também trocaria rosca direta pela inversa.

 

No treino de pernas trocaria adutora pelo leg press.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...