Postado 29/04/2017 às 01:41 04/29, 2017 Altura: 1,86m Peso: 87kg Idade: 25 anos BF: 19% Objetivo da dieta: Cutting TMB: 2017,9 Calorias Necessárias para manter o Peso: 3127kcal Suplementação: Whey, Dextrose e Termogenico(só após um período de tempo só na dieta e aeróbicos) Atividade Aeróbica: HIIT 2X na semana Atividade Física: Moderadamente ativo (Treino de segunda à sábado) Galera esse é o meu primeiro Cutting depois de 7 meses de OFF, onde eu saltei de 74kg para 87kg,gostei muito dos ganhos, mas como sou ectomorfo deu um trabalho do K7 pra conseguir alcançar essa meta e eu não queria perder os meus tão suados ganhos nesse cutting, depois de muito ler e calcular cheguei a seguinte dieta: Sugerem alguma alteração, as quantidades diárias estão ok? P.S: Estou pensando em retirar uns dois ovos por dia, porem iria ficar abaixo das 3gr de Proteina. Abraço
Postado 29/04/2017 às 02:01 04/29, 2017 9 minutos atrás, Joker Anabolic disse: Altura: 1,86m Peso: 87kg Idade: 25 anos BF: 19% Objetivo da dieta: Cutting TMB: 2017,9 Calorias Necessárias para manter o Peso: 3127kcal Suplementação: Whey, Dextrose e Termogenico(só após um período de tempo só na dieta e aeróbicos) Atividade Aeróbica: HIIT 2X na semana Atividade Física: Moderadamente ativo (Treino de segunda à sábado) Galera esse é o meu primeiro Cutting depois de 7 meses de OFF, onde eu saltei de 74kg para 87kg,gostei muito dos ganhos, mas como sou ectomorfo deu um trabalho do K7 pra conseguir alcançar essa meta e eu não queria perder os meus tão suados ganhos nesse cutting, depois de muito ler e calcular cheguei a seguinte dieta: Sugerem alguma alteração, as quantidades diárias estão ok? P.S: Estou pensando em retirar uns dois ovos por dia, porem iria ficar abaixo das 3gr de Proteina. Abraço Eai brother beleza? como tu disse que estava a 7 meses em oof creio que estava ingerindo altos índices de calorias, ainda mais sendo ectomorfo sei como é dificil ganhar peso. te recomendo a subir um pouco mais os carbos ao menos agora no inicio, pois quando nosso corpo esta acostumado a receber grandes quantidades de calorias por um período e do nada nos é cortado, ele vai buscar nutrientes nos músculos, por isso acontece de muitas pessoas acabarem perdendo sim gordura mas tbm catabolizando a tão suada massa magra. acontece muito em atletas que tem pouco tempo para se preparar e acabam fazendo um cut as pressas.
Postado 1/05/2017 às 01:06 05/1, 2017 Autor Em 2017-4-28 at 23:01, Ogro_Fitness disse: Eai brother beleza? como tu disse que estava a 7 meses em oof creio que estava ingerindo altos índices de calorias, ainda mais sendo ectomorfo sei como é dificil ganhar peso. te recomendo a subir um pouco mais os carbos ao menos agora no inicio, pois quando nosso corpo esta acostumado a receber grandes quantidades de calorias por um período e do nada nos é cortado, ele vai buscar nutrientes nos músculos, por isso acontece de muitas pessoas acabarem perdendo sim gordura mas tbm catabolizando a tão suada massa magra. acontece muito em atletas que tem pouco tempo para se preparar e acabam fazendo um cut as pressas. Isso mesmo brother, eu pretendo ir baixando as calorias aos poucos, na faixa de 200kcal por semana pro meu corpo não sentir tanto a mudança! Mas as quantidades estão Ok?
Crie uma conta ou entre para comentar