Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário sobre o uso do Lipo 6 Black Ultra Contrado, importado !


Renanh97

Posts Recomendados

Bom nunca fiz isso antes, vou tentar, se não ficar bom eu excluo depois, podem deixar dicas abaixo para que eu possa melhorar.

Com hoje faz exatamente 5 dias que estou tomando o Lipo 6 Black Ultra concentrado. Resolvi fazer este tópico para eu mesmo ir acompanhando e quem quiser tbm ..  Vamos lá 

 

No primeiro e segundo dia senti os efeitos colaterais, como dor na barriga, um pouco de mal estar de noite sempre, Porém nada demais, tudo suportável já no ౩º dia não senti nada no 4º dia também não, e hoje nada além de estar me dando um gás a mais nos aeróbicos isso é muito bom.

Queria dizer que não sou gordo. Tenho 1,88 de altura, pesava 84kg, hoje depois de 5 dias estou com 82, meu objetivo é eliminar gordura abdominal, pois é difícil, como falei a cima foram dois kg em uma semana, confesso que isso até me deixou espantado. senti um desinchasso porém como sei que é impossível perder gordura apenas na barriga, vou continuar, apesar que já vi que minha barriga deu uma leve diminuida, não muito perceptível, mais eu consigo ver isso. Tinha muita gordura localizada na região dos quadris e na barriga, parece que está funcionando tomar esse lipo + dieta + exercícios não dá para negar que foram dois quilos né . Bom é isso por hoje, se alguém ler e tiver dúvida terei o prazer em responder no que eu puder.

Editado por Renanh97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou tomando 2 litros e meio de água por dia, decidi usar o termo por que não estava tendo mais resultados somente com treino, e para definir que é oque eu quero, preciso perder essa gordura abdominal primeiro, fiz errado ? Tomo apenas uma cápsula por dia na parte dá manhã logo quando acordo . Não pretendo tomar mais de uma por dia 

Editado por Renanh97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renanh97 disse:

Estou tomando 2 litros e meio de água por dia, decidi usar o termo por que não estava tendo mais resultados somente com treino, e para definir que é oque eu quero, preciso perder essa gordura abdominal primeiro, fiz errado ? Tomo apenas uma cápsula por dia na parte dá manhã logo quando acordo . Não pretendo tomar mais de uma por dia 

Se sua dieta está ok tudo bem, dependendo da dose se não sentir mais nada aumenta pra 2 caps e quando não sentir com 2 para de tomar um tempo, e a gordura vai perder do corpo todo, faça exercícios pro abdômen porque se não tiver musculatura não vai ter o que mostrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta + aerobico + musculação. Só toma termo quando estagnar. Adiciona pimenta no tempero de suas comidas e toma chá verde com canela e gengibre 1hr antes do treino (umas 5 rodelas de gengibre e uma colher de sopa de canela pra uns 300~400ml de agua). Isso ajuda muito, termo natural. Se tu tomar café pelo dia, melhor ainda

 E evita tomar isso depois daa 18hr. Acompanhando .

 

edit1: aerobico em horario separado da musculação 

Editado por el-frangolino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, el-frangolino disse:

Dieta + aerobico + musculação. Só toma termo quando estagnar. Adiciona pimenta no tempero de suas comidas e toma chá verde com canela e gengibre 1hr antes do treino (umas 5 rodelas de gengibre e uma colher de sopa de canela pra uns 300~400ml de agua). Isso ajuda muito, termo natural. Se tu tomar café pelo dia, melhor ainda

 E evita tomar isso depois daa 18hr. Acompanhando .

Tô tomando quando acordo em jejum as, 8:00 espero 30 minutos para tomar o café, logo depois vou correr 45 minutos, ou faço 45 de bicicleta quando não consigo correr. Você quis dizer para mim além de tomar o termo, também chá verde e gengibre ? Pimenta nas comidas ? Isso me traria qual benefício? Desculpe a pergunta, obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Renanh97 disse:

Tô tomando quando acordo em jejum as, 8:00 espero 30 minutos para tomar o café, logo depois vou correr 45 minutos, ou faço 45 de bicicleta quando não consigo correr. Você quis dizer para mim além de tomar o termo, também chá verde e gengibre ? Pimenta nas comidas ? Isso me traria qual benefício? Desculpe a pergunta, obrigado por acompanhar.

esse cha e a pimenta (prefiro a calabresa) são termogenicos. Eu indicaria, por experiência, tomar só o chá e adicionar a pimenta no tempero e quando perceber que nao ta diminuindo mais o bf, você começa a tomar termo em capsula. 

 

edit 1: a pimenta tambem tem função vasodilatadora, com o tempo as veias vao ficando mais aparentes  (juntando com a dieta e treino)

Editado por el-frangolino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, el-frangolino disse:

esse cha e a pimenta (prefiro a calabresa) são termogenicos. Eu indicaria, por experiência, tomar só o chá e adicionar a pimenta no tempero e quando perceber que nao ta diminuindo mais o bf, você começa a tomar termo em capsula. 

 

edit 1: a pimenta tambem tem função vasodilatadora, com o tempo as veias vao ficando mais aparentes  (juntando com a dieta e treino)

Gostei das dicas, pretendo fazer mais agora que comecei a tomar faz cinco dias já acho que interromper agora não ia me beneficiar muito, não é ? Tô pensando em continuar até o 15 dia, e ver como está meu corpo, para depois pensar em mudar, pq como disse a cima, foram dois quilos perdidos já, se eu conseguir continuar assim, chegarei em meu objetivo em um mes, aí eu pararia de toma-lo e ainda me sobraria mais 30 cápsulas pois estou tomando apenas uma por dia, e ai faria oque você me recomendou para manter e melhorar cada vez mais. Enquanto a pimenta, pode ser aqueles molhos de pimenta que vende no mercado mesmo ou ter que ser essa que você disse específica ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Renanh97 disse:

Gostei das dicas, pretendo fazer mais agora que comecei a tomar faz cinco dias já acho que interromper agora não ia me beneficiar muito, não é ? Tô pensando em continuar até o 15 dia, e ver como está meu corpo, para depois pensar em mudar, pq como disse a cima, foram dois quilos perdidos já, se eu conseguir continuar assim, chegarei em meu objetivo em um mes, aí eu pararia de toma-lo e ainda me sobraria mais 30 cápsulas pois estou tomando apenas uma por dia, e ai faria oque você me recomendou para manter e melhorar cada vez mais. Enquanto a pimenta, pode ser aqueles molhos de pimenta que vende no mercado mesmo ou ter que ser essa que você disse específica ? 

Pode ser molho de pimenta, ai vai do seu paladar, eu particularmente adoro a pimenta calabresa em flocos. Eu tempero o frango com muito alho, limao e muita pimenta calabresa, mas em molho tambm serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, el-frangolino disse:

esse cha e a pimenta (prefiro a calabresa) são termogenicos. Eu indicaria, por experiência, tomar só o chá e adicionar a pimenta no tempero e quando perceber que nao ta diminuindo mais o bf, você começa a tomar termo em capsula. 

 

edit 1: a pimenta tambem tem função vasodilatadora, com o tempo as veias vao ficando mais aparentes  (juntando com a dieta e treino)

Gostei das dicas, pretendo fazer mais agora que comecei a tomar faz cinco dias já acho que interromper agora não ia me beneficiar muito, não é ? Tô pensando em continuar até o 15 dia, e ver como está meu corpo, para depois pensar em mudar, pq como disse a cima, foram dois quilos perdidos já, se eu conseguir continuar assim, chegarei em meu objetivo em um mes, aí eu pararia de toma-lo e ainda me sobraria mais 30 cápsulas pois estou tomando apenas uma por dia, e ai faria oque você me recomendou para manter e melhorar cada vez mais. Enquanto a pimenta, pode ser aqueles molhos de pimenta que vende no mercado mesmo ou ter que ser essa que você disse específica ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...