Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pra AJUDAR!?


charzinhu

Posts Recomendados

Galera comecei a ciclar DURA+STANO a 1 semana fazendo o padrão 2 dura na semana + stano sim off dia on , enfim Eu nunca tive um peito" Definido" meu peito esquerdo sempre foi meio reto ... ao invez de ser igual o direito o esquerdo sempre foi reto pra baixo...nunca teve a voltinha embaixo e agora que estou começando a ciclar fico com medo  esta com a maminha de cadela enfim, galera nunca mesmo tive o peito esquerdo a definição embaixo sempre foi nula e agora que o peito está criando massa , não sei se nunca reparei mas meu bico ta meio que inchado. porem, eu n sinto dor, nem sensibilidade não sinto absolutamente nada só um incomodo do caralho quando olho no espelho e o kct do meu peito ta uma bosta tenho um deft do crl nesse peito maldito kkk enfim desabafos a parte galera, isso para vocês é GINECOMASTIA? ou é um Deft maldito mesmo? pq pqpp... enfim continuando, Eu to ciclando Dura  + Stano e quando percebi que estava com uma pedrinha no peito que não incomoda nem nada daquelas de punheta... eu comecei a tomar Tamox 10mg 2 por dia... oque vocês acha? POR FAVOR AJUDAAA GALERA AJUDAAA!! q esse peito ta me deixando louco de pedra, to mt neorotico!

 

A 1° foi tirada hoje

A 2° é de quando eu não malhava e meu peito era a mesma bosta, vejam que meu peito esquerdo era " RETO" da mesma forma que citei la em cima.

 

 

 

17966403_1355456067879049_1622762844565735446_o.jpg

15780801_1380049382019691_391381471531586196_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

7 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Afinal, qual é a dúvida? (Sim, fiquei com preguiça de ler)

A duvida é " to com gineco" ou o meu peito é o deft mais deft da musculação. pq meu peito esquerdo sempre foi reto assim e o direito nao.

4 minutos atrás, WesleyGoMs disse:

Cara,ta treinando a quanto tempo? 

A duvida é ginecomastia ou é falta de treino? visando que meu peito esquerdo sempre foi assim nesse formato sem definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, charzinhu disse:

A duvida é " to com gineco" ou o meu peito é o deft mais deft da musculação. pq meu peito esquerdo sempre foi reto assim e o direito nao.

Gineco inicialmente é nos mamilos e não no peito inteiro, pelo menos até onde sei. Treina há quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CrowleyFX disse:

Gineco inicialmente é nos mamilos e não no peito inteiro, pelo menos até onde sei. Treina há quanto tempo?

Treino e paro direto, treinei 1ano e meio e parei fiquei 3 anos sem treinar dps voltei fiquei 6 meses parei, fiquei 1 mes e agora voltei denovo to a 2 meses. 

1 minuto atrás, WesleyGoMs disse:

Primeiro eu queria saber quanto tempo tu ta treinando ..pra ciclar já,e acho q pode ser falta de treino sim

Ou deficit muscular mesmo.

Entendi brother, então treinar o peito com mais amor.. seria a chave? ja que ginecomastia eu n sinto nenhum sintoma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, charzinhu disse:

Treino e paro direto, treinei 1ano e meio e parei fiquei 3 anos sem treinar dps voltei fiquei 6 meses parei, fiquei 1 mes e agora voltei denovo to a 2 meses. 

Então eu acho que seria melhor parar o ciclo e, depois que tiver maturidade muscular voltar com o ciclo. Ainda dá pra ter ganhos bons e rápidos sem AE's.

Minha opinião claro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Então eu acho que seria melhor parar o ciclo e, depois que tiver maturidade muscular voltar com o ciclo. Ainda dá pra ter ganhos bons e rápidos sem AE's.

Minha opinião claro.

 

Sim claro, opnião sempre bem vinda ! porém não pretendo parar o ciclo agora que ja se foram uma semana vou termianar esse e buscar treinar naturalmente para buscar a maturidade ja li muito sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...