Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pra AJUDAR!?


charzinhu

Posts Recomendados

Galera comecei a ciclar DURA+STANO a 1 semana fazendo o padrão 2 dura na semana + stano sim off dia on , enfim Eu nunca tive um peito" Definido" meu peito esquerdo sempre foi meio reto ... ao invez de ser igual o direito o esquerdo sempre foi reto pra baixo...nunca teve a voltinha embaixo e agora que estou começando a ciclar fico com medo  esta com a maminha de cadela enfim, galera nunca mesmo tive o peito esquerdo a definição embaixo sempre foi nula e agora que o peito está criando massa , não sei se nunca reparei mas meu bico ta meio que inchado. porem, eu n sinto dor, nem sensibilidade não sinto absolutamente nada só um incomodo do caralho quando olho no espelho e o kct do meu peito ta uma bosta tenho um deft do crl nesse peito maldito kkk enfim desabafos a parte galera, isso para vocês é GINECOMASTIA? ou é um Deft maldito mesmo? pq pqpp... enfim continuando, Eu to ciclando Dura  + Stano e quando percebi que estava com uma pedrinha no peito que não incomoda nem nada daquelas de punheta... eu comecei a tomar Tamox 10mg 2 por dia... oque vocês acha? POR FAVOR AJUDAAA GALERA AJUDAAA!! q esse peito ta me deixando louco de pedra, to mt neorotico!

 

A 1° foi tirada hoje

A 2° é de quando eu não malhava e meu peito era a mesma bosta, vejam que meu peito esquerdo era " RETO" da mesma forma que citei la em cima.

 

 

 

17966403_1355456067879049_1622762844565735446_o.jpg

15780801_1380049382019691_391381471531586196_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

7 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Afinal, qual é a dúvida? (Sim, fiquei com preguiça de ler)

A duvida é " to com gineco" ou o meu peito é o deft mais deft da musculação. pq meu peito esquerdo sempre foi reto assim e o direito nao.

4 minutos atrás, WesleyGoMs disse:

Cara,ta treinando a quanto tempo?