Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise


Feli

Posts Recomendados

Comecei a treinar a 1 mês e meio e me foi passado um treino e queria saber se é bom, como a cidade é pequena a academia tbm não é full equipamentos e o cara que ensina não tem uma certo conhecimento sobre executar correto.

 

A: 

Supino reto

Supino inclinado 

Crossover 

Pull over com halter 

Tríceps pulley 

Tríceps corda 

Tríceps francês 

Rosca de punho

Extensora 

Flexora 

Leg 45

 

B: 

Puxado costa 

Puxado frente 

Remada baixa 

Elevação frontal 

Rosca alternada 

Rosca direta 

Rosca concentrada 

Desenvolvimento 

Rack 

Panturrilha 

 

Faço isso de segunda a sexta 

Não é que eu não esteja tendo resultados, mas não sei se isso é bom bom treino. Se puderem me ajudar ou me passar um bom treino de segunda a sexta ficou agradecido.

 

Editado por Feli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Basico AB 3x na semana pra adaptação
A:
Agachamento 3x10
Leg press 3x10
supino reto 3x10

peck deck 3x10

puxador costas 3x10

remada baixa fechada 3x10

rosca direta 4x6

B:
Avanço 3x10
Extensora 3x10

supino inclinado 3x10

supino decflinado 3x10

pull down 3x10

remada baixa aberta 3x10

triceps pulley 4x6

 

Treino pra vc ficar +/-  1 mes e ir se acostumando com as cargas, não sou fã de usar varios tipos de supino, mas pra um full body iniciante é bom pra fortalecer o ombro um pouco logo no começo.
isso aqui é pra vc treinar 3x na semana só pq são exercicios compostos e por tanto pesado, vc não vai crescer em 1 mes fica tranquilo, é só pro seu corpo "acostumar que vc está iniciando um treino" depois disso se quiser bolar um ABC pra sentir o pump inspirador da academia é bom.
eu particularmente gosto muito dos treinos FB 3x desde que sejam bem distribuídos. 
Obs: se vc estiver muito cansado não é necessario fazer os treinos isoladores (triceps e biceps) só estão ai pra complemento, faça o treino com carga baixa pq se vc começar dando maximo logo no agachamento vc não vai aguentar chegar na parte de costas com o mesmo rendimento é um treino que demanda muita energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...