Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA TREINO ABC


pedroamorinn

Posts Recomendados

Fala gente, malho ja faz um tempo, mas estou parado a 5 meses. Malhava ABCDE pelo o tempo que tinha. Porém, hoje o que me falta é tempo, e vim pedir opniões e críticas com meu treino.

Bom, to pretendendo voltar a treinar com ABC.

A - Peito e triceps

B - Costa e biceps

C - Perna

O porém é que eu n vou ter todos os dias da semana para treinar. Só terei de certeza 3 dias da semana com folga pra treinar, teria 4 dias mas seria uma vez ou outra que consiguiria treinar nesse quarto dia.

Então, vocês poderiam me auxiliar nisso, críticas, no que posso implementar ao treino, botando mais músculos ou não.

E assim, sou magro, se possível me ajudem em dicas pra engordar MUITO, além de hipercalórico e comer de 3 em 3 horas kk.

Desde já, grato.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano o teu treino pode ser ABC 1x na semana sem problemas, para ter progresso coloque muita intensidade nos treinos, isso significa que no dia de treino você deve sair exausto da academia, se achar que precisa inclua drop sets, bi sets, exaustão...

Como vc terá um bom tempo para recuperação do músculo intensidade seria uma boa. No dia de perna acrescente deltóides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinaria um Full Body 3x bem intenso ja que vc vai treinar 3x só, pq na minha opinião se vc treinar um grupo muscular 1x a cada 7 dias não vai ter muitos ganhos, mesmo que vc "destrua" seu grupo muscular ele vai se generar em 3 ou 4 dias e mas só vai ser requerido depois de mais 3 dias...
quebra um pouco o conceito de estão sempre quebrando miofibras sendo que em todo treino vc ja vai estar 100% recuperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...