Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ganho De Peso !

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos , meu nome é MANOEL MENDES , moro em SC - FLORIPA , tenho 1,90 de altura , 75 kilos e tenho 17 anos , já estou no 2º pote de BODYMASS 15000 (Hipercalórico) , Faço musculação á quase 2 meses , porém so magro como vocês podem ver na altura/peso , como em 6 em 6h , tomo 4x por dia o Hipercalórico , eu queria saber se existe um produto que faça eu ganhar massa muscular não rápido como no uso de drogas , mas , um pouco mas rápido doque o normal .

OBS : não quero anabolizantes .

Já recebi dicas de usar creatina , BCAA entre outros , so que eu queria uma dica de alguém que entenda de verdade ( vocês )

Obrigado á todos , valeu ! ;) ^^

Postado

Opa brother seja bem vindo ao fórum =)

Bom, o grande erro é você comer só em 6h em 6h, você precisa comer de 3h em 3h no máximo pra ter ganhos significativos de peso. Depois de 4h sem se alimentar seu corpo usa as proteinas do seu musculo para gerar energia.

Comendo mais vc ja vai ter bons sonhos de peso, a grande chave é essa, comer mais frequentemente. Mas vc pode continuar tomando os hipercalóricos que vão te ajudar bastante tbm!

Outra dica é tomar whey protein + malto/dextrose imediatamente depois do treino. A cretina vc pode até tomar, ela vai aumentar bastante a sua força, mas eu aconselho pensar na creatina um pouco mais pra frente.

É isso aí, a nutrição é o grande pilar para qualquer ganho de peso e massa, nenhum suplemento/anabolizante é melhor do que uma boa alimentação ;)

Falous!

Postado
  • Autor

Obrigado cara , o problema e que nao sinto fome ^^ , mais vo fazer uma forçinha ! ! !

Obrigado mesmo e vlw pelas boas vindas , adorei o fórum e o blog !

Tenha uma boa noite !

Postado

Normal não sentir fome rsrsrs

Tenta ir comendo alguma coisinha básica, uma fruta, um lanchinho natureba, ou até um iogurte. Depois seu corpo se acostuma e você vai sentir fome, daí é só alegria hehehe

Bons ganhos aí brother! :P

Boa noite! ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.