Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos , meu nome é MANOEL MENDES , moro em SC - FLORIPA , tenho 1,90 de altura , 75 kilos e tenho 17 anos , já estou no 2º pote de BODYMASS 15000 (Hipercalórico) , Faço musculação á quase 2 meses , porém so magro como vocês podem ver na altura/peso , como em 6 em 6h , tomo 4x por dia o Hipercalórico , eu queria saber se existe um produto que faça eu ganhar massa muscular não rápido como no uso de drogas , mas , um pouco mas rápido doque o normal .
OBS : não quero anabolizantes .
Já recebi dicas de usar creatina , BCAA entre outros , so que eu queria uma dica de alguém que entenda de verdade ( vocês )
Obrigado á todos , valeu ! ;) ^^

Publicidade

Postado

Opa brother seja bem vindo ao fórum =)

Bom, o grande erro é você comer só em 6h em 6h, você precisa comer de 3h em 3h no máximo pra ter ganhos significativos de peso. Depois de 4h sem se alimentar seu corpo usa as proteinas do seu musculo para gerar energia.

Comendo mais vc ja vai ter bons sonhos de peso, a grande chave é essa, comer mais frequentemente. Mas vc pode continuar tomando os hipercalóricos que vão te ajudar bastante tbm!
Outra dica é tomar whey protein + malto/dextrose imediatamente depois do treino. A cretina vc pode até tomar, ela vai aumentar bastante a sua força, mas eu aconselho pensar na creatina um pouco mais pra frente.

É isso aí, a nutrição é o grande pilar para qualquer ganho de peso e massa, nenhum suplemento/anabolizante é melhor do que uma boa alimentação ;)

Falous!

Postado

Obrigado cara , o problema e que nao sinto fome ^^ , mais vo fazer uma forçinha ! ! !
Obrigado mesmo e vlw pelas boas vindas , adorei o fórum e o blog !
Tenha uma boa noite !

Postado

Normal não sentir fome rsrsrs
Tenta ir comendo alguma coisinha básica, uma fruta, um lanchinho natureba, ou até um iogurte. Depois seu corpo se acostuma e você vai sentir fome, daí é só alegria hehehe

Bons ganhos aí brother! :P

Boa noite! ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...