Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Fst-7


Molokai

Posts Recomendados

Comecei hoje fazendo o treinamento fst-7

pra peitoral voador e fiz no triceps puxador... achei cansativo pra caramba, pump alto e fadiga extrema, farei só 1 vez por semana por grupo muscular...

Agora tenho uma duvida em relação a costa e biceps, fica legal eu fazer Rosca direta na polia baixa o treinamento fst-7

e outro dia fazer o treinamento fst-7 pra pulley frontal já que meu treino é abc2x?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Será que rola em ABC1x??? apartir do mes que vem só vou poder ir três vezes na academia por semana, e tava querendo dar uma mudada no treino, utilizando o FST-7...

ficou mto volumoso pq o treino em si já é mto volumoso, ou pq o fst-7 aumenta mto o volume?

Tp, se for 3x musculo grande e 2 pra pequeno... ou algo assim...

Editado por Akanux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FST-7 em ABC 2X sem chance. Eu gosto de treino volumoso e mesmo gostando não consegui fazer FST-7 por muito tempo, cansa muito mesmo. Eu fazia a rotina proposta no site do criador do método (Hany Rambot, ele sugere a seguinte divisão:

Segunda: Braços/pantchurra

Terça: Pernas

Quarta: Off

Quinta: Peito/tríceps

Sexta: Costas/bíceps

Sábado: Ombros/pantchurra

Domingo: Off

Mas tem que fazer outras coisas também que ele indica como: tomar pequenos goles de água durante todo o treino, na dieta abusar do sódio (isso mesmo, abusar do sódio), dentre outras coisas.

Dá uma olhada: www.fst-7.com (tá em inglês mas pelo google dá pra traduzir) alguns links tem que registrar pra conseguir ler mas vale a pena registrar é fácil e rápido.

Mas uma coisa é certa: FST-7 em ABC 2X NUNCA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que rola em ABC1x??? apartir do mes que vem só vou poder ir três vezes na academia por semana, e tava querendo dar uma mudada no treino, utilizando o FST-7...

ficou mto volumoso pq o treino em si já é mto volumoso, ou pq o fst-7 aumenta mto o volume?

Tp, se for 3x musculo grande e 2 pra pequeno... ou algo assim...

Pense bem, 4 exercicios, 3 deles tem 3 séries e 1 tem 7 séries! Não pode usar bi-set, nem nada do tipo pra encurtar o tempo do treino. Fica volumoso mesmo, não tem jeito!

ABC 1x nem é recomendado pra FST-7. Fazer 2 exercicios em FST-7 no mesmo dia é TOTALMENTE EXAUSTANTE. Treino coxa completa e faço fst-7 de extensora e flexora no mesmo dia... eu sempre penso que vou desmaiar (não to exagerando). Imagina fazer 3 ou 4 no mesmo dia, sem chance, no way!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu fazia ABCDE e mudei completamente meu treino. Vejam o que acham:

Agora faço A na segunda, B na quarta e C na sexta. Na outra semana faço D na segunda, E na quarta e A na sexta, e assim por diante. Nas terças, quintas e sábados faço abdominais, panturrilha e tri-set pra pescoço. Mas, só treino na quinta o que já estiver recuperado da terça, etc.

Tá sendo bem legal porque obrigatoriamente o músculo descansa bastante. Descobri isso pois fiquei uma semana sem treinar e cresci ao invés de perder e descansei bem. Agora não abro mão de um bom tempo de descanso (e mesmo assim não deixo de ir um dia pra academia). :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...