Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual é mais importante na opnião de vocês.

Albumina ou Hipercalorico?

Sei que talvez os 2 não tenham muito haver e que dá pra tomar os 2 e talz..

Mas tipo.. to meio apertado de grana por causa do Whey Protein e talz...

Ai estava pensando em comprar Albumina pra tomar junto com o café da manhã e a noite antes de dormir.

Mas também tem o Hipercalorico que atualmente já estou tomando na parte da manhã e quando dá eu tomo umas 2h 1h30 antes do treino.

O que vocês acham mais exencial para um pessoa que o foco principal é o ganho de massa e volume?

Publicidade

Postado
Vai depender das suas necessidades... Se você não tem um problema severo de metabolismo rápido, eu não recomendo hiper. Fica só na albumina.

Ai que está minha duvida...

Meu metabolismo é ligado no turbo mano!!!

Ligerissssimo!!

=///

Eu fiquei 1 mes com massa nao engordei 1 grão! xDDD

Postado

Se você tiver uma alimentação legal, acho melhor a albumina antes de dormir.

Faz as contas do tanto de calorias que você come por dia, procura uma tabela que faz mais ou menos o cálculo de quanto você precisa levando em conta suas atividades físicas para "se manter no peso" e veja se está comendo o necessário; se não estiver conseguindo alcaçar o total de calorias eu usaria um hipercalórico (meu caso) pra completar a alimenção.

• Administrador
Postado

[quote name='funkstatic' post='17232' date='30 05 08']Eu fiquei 1 mes com massa nao engordei 1 grão! xDDD[/quote]

Ai tem alguma falha na sua dieta, você está ingerindo pouca caloria. Se a tua dieta ta tudo em cima e vc ainda manda o hiper por cima de tudo, vai ganhar peso, as vezes até um panceps junto.

Postado

[quote name='Bronco' post='17306' date='31 05 08']Ai tem alguma falha na sua dieta, você está ingerindo pouca caloria. Se a tua dieta ta tudo em cima e vc ainda manda o hiper por cima de tudo, vai ganhar peso, as vezes até um panceps junto.[/quote]

É então! .. IAUhIUAhuIA...

Eu malho a 1 mes e alguns dias...

Tipo...

QUando comecei estva com 60... desci pra 58 e agora subi pra 60 de novo...

Eu mesmo fiz uma dieta.. mas por causa do tempo muitas vezes eu não consigo fazer ela 100%.

Mas enfim... estou marcando nutricionista pra dar um help e talz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...