Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sera que da bom boxe e musculaçao?


Tenochtitlán

Posts Recomendados

Publicidade

Depende da sua energia ! 

  • Você pega pesado na segunda e na terça ? R:Se sim, o correto seria descansar para recuperar.
  • E se você se poupar até quarta pro boxe vai deixar a desejar na quinta e sexta
  • A não ser que você treino o boxe no sábado porém vai estar cansado dos treinos de quinta e sexta.

Tinha essa rotina até um tempo atrás também e infelizmente sei que ou o boxe ou a musculação vai acabar recebendo uma menor atenção, agora cabe a você escolher a qual quer se dedicar mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Chesteriz disse:

Depende da sua energia ! 

  • Você pega pesado na segunda e na terça ? R:Se sim, o correto seria descansar para recuperar.
  • E se você se poupar até quarta pro boxe vai deixar a desejar na quinta e sexta
  • A não ser que você treino o boxe no sábado porém vai estar cansado dos treinos de quinta e sexta.

Tinha essa rotina até um tempo atrás também e infelizmente sei que ou o boxe ou a musculação vai acabar recebendo uma menor atenção, agora cabe a você escolher a qual quer se dedicar mais.

 

como entao seria uma boa pra fazer treinando pesado?

 

Editado por Tenochtitlán
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tenochtitlán disse:

Eu faço musculaçao e boxe, eu faço segunda, terça, quinta e sexta academia e quarta boxe, sera q isso e uma boa ou devo dar mais tempo entre eles?

 

 

Depende do tipo de treino de boxe, se for um com golpes principalmente em uma superfície mais dura como um saco de pancadas (principalmente com areia dentro) tende a ficar com a mão um pouco mais tremula pra certos exercícios como rosca direta com halteres, por exemplo, ou até sentir os dedos cederem num levantamento terra, outro exemplo.

 

Mas isso é quase num nível de treino profissional, com treinos diário, algo mais recreativo não deve te trazer esses problemas, ainda mais uma vez na semana, talvez evite treinar braços (ou até mesmo evitar os levantamentos terra e stiff) no mesmo dia, se for num horário depois do treino de boxe. E aposte numa luva boa de treino, com umas três camadas de proteção e uma bandagem, se possível, pra evitar queimar a pele com a fricção da mão na luva.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu posso te responder Tranquilamente, eu treinei boxe durante 3 anos junto com a musculação, A divisão que eu mais gostei, era ab2x, Segunda a, Terça boxe, Quarta b, quinta boxe, Sexta a, sábado boxe, e na outra segunda o b, eu lembro que na época, eu estava com percentual de gordura bem baixo, Procura-se em se alimentar muito bem, Dormir no minimo 6 horas de sono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...