Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O que acontece?

Posts Recomendados

Postado

Galera o que iria acontecer com meu corpo, se num sabado ou domingo por exemplo eu comesse muita besteira tipo, chips, sorvete, biscoitos etc.. ? Seguindo a risca a dieta a semana toda? Pode parecer uma pergunta besta mais queria saber kkkkk

Postado

Ganhar retenção líquida

Diminuir bastante a testosterona nesse dia 

A testosterona vai voltar a subir mas deve ser progressivamente, talvez leve uns dias pra voltar ao normal

Aumenta o nível de insulina, que pode aumentar seu ganho de gordura por uns dias dependendo seu biotipo

Se vc é magro não chega a fazer mal mas se vc é gordinho afeta bastante

...

Obrigado por ter feito essa pergunta... Eu me engano com frequência dizendo que um dia só não faz tão mal mas isso não é verdade

Pra gordinhos faz diferença

Editado por planeta

Postado
  • Autor

Domingo vai rolar um potão de açai de uns 800ml cheio de leite em pó com paçoca e tudo mais, refeed <3

Postado

Depende da quantidade que você vai comer nesse dia.

Digamos que você mantenha um déficit de 200kcal por dia na dieta de seg-sáb, então 200*6=1200kcal. No domingo você come tanta porcaria que acaba ficando com um superávit calórico de 2000kcal (o que é bem fácil de atingir), então seu saldo da semana seria um superávit de 800kcal, o que vai gerar acumulo de gordura. 

Agora, se você mantem o déficit mesmo nesse dia então eu não vejo muito problema, a não ser que você coma todas as calorias do dia de sorvete e doritos. Tudo depende da quantidade. 

Postado
  • Autor

Semana passada tomei 900 ml de açai com muita besteira no meio, (domingo) hoje a tarde vou me pesar pra ver se engordei kkk

Postado

Cara, provavelmente tu ira passar mal ( se segue dieta a risca ha algum tempo ) porque tua microbiota intestinal não vai ta preparada para essa carga de alimentos. Tu ira ficar inchado ( retenção ) e problemas com a testo, dela diminuir e tal como já foi dito. E faz o balanço de kcal como disse o lukao1993

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.