caiquemartins Postado Março 16, 2017 às 01:33 Postado Março 16, 2017 às 01:33 Iae pessoal, Boa noite! Queria que vcs mais experientes, dessem uma ajudinha em um treino que estou fazendo, é um ABCAB. Tipo, eu não to conseguindo treinar Peito muito bem como os outros músculos. Queria por mais um exercício de peito, mas acho que ficaria muito volumoso. Queria jogar tbm um encolhimento, mas nao sei em qual treino ponho ele (Costas ou Ombros). Tenho 20 anos, 1 ano de treino e sou Natural! Obrigado a Todos! Segue o treino. Treino A - Costas Bíceps Puxada no Pulley 3x6 Remada Cavalinho 3x6 Remada Curvada 3x8 Chin up 3xFalha Rosca Alternada no Banco 4x8 (Estou em duvida dessa ou Scott) Rosca Direta 4x8 Treino B: Peito, Tríceps e Ombros Supino inclinado com halter 4x8 Supino Reto 3x6 Crucifixo no Cross 4x10 Desenvolvimento Halter 3x6 Elevação Lateral 3x8 Tríceps Francês 4x8 Supino Fechado 3x6 Treino C- Pernas e Abdominal Agachamento 3x8 Legpress 3x8 Cadeira Extensora 3x8 Afundo 3x6 Panturrilhas no leg press 3x6 Panturrilhas sentado 3x10 Abdominal com peso 3x15
william.fortunato Postado Março 16, 2017 às 12:59 Postado Março 16, 2017 às 12:59 11 horas atrás, caiquemartins disse: Iae pessoal, Boa noite! Queria que vcs mais experientes, dessem uma ajudinha em um treino que estou fazendo, é um ABCAB. Tipo, eu não to conseguindo treinar Peito muito bem como os outros músculos. Queria por mais um exercício de peito, mas acho que ficaria muito volumoso. Queria jogar tbm um encolhimento, mas nao sei em qual treino ponho ele (Costas ou Ombros). Tenho 20 anos, 1 ano de treino e sou Natural! Obrigado a Todos! Segue o treino. Treino A - Costas Bíceps Chin up 3xFalha (Faz assim que chegar na academia) Puxada no Pulley 4x8 (pegada pronada) Remada Curvada 5x6 (Trocaria por Pendlay Row) Remada Cavalinho 3x12 Rosca Direta 4x8 Rosca Alternada no Banco 4x8 (Estou em duvida dessa ou Scott) Antebraço 2x falha Treino B: Peito, Tríceps e Ombros Supino Reto 4x8 Supino inclinado com halter 3x10 (um dia com barra um dia com halter) Crucifixo no Cross 4x10 Peck Deck, Voador ou Crossover (no estilo Myo Reps, é só pesquisar no fórum) pode fazer um para cada dia de treino Desenvolvimento Halter 4x8 (Faz um dia com barra, um dia com halter) Elevação Lateral 2x15 (no outro dia faria Farmers Walk, 2x falha) Paralelas 3x?? Supino Fechado 3x6 Tríceps Francês 2x15 Treino C- Pernas e Abdominal Agachamento 5x6 Legpress 3x8 Romanian Deadlift 4x6 Cadeira Extensora 3x8 Avanço 3x10 ou Bulgarian Split Squat 3x10 Afundo 3x6 Stiff 3x10 Panturrilhas no leg press 3x6 Jump Set com Flexora + Extensora 3x15 Panturrilhas sentado em pé 4x12 Abdominal com peso 3x10 Achei bacana a estrutura do treino. Minhas sugestões estão em vermelho.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora