Postado 15/03/2017 às 12:41 03/15, 2017 eai galera, é o seguinte tenho 21 anos e decidi que vou fazer o meu primeiro ciclo. Tenho 168 cm, peso 71 kg (pesava 55 kg à 2 anos), sou ecto/meso, mais abaixo vou postar fotos de como era e de como estou. A minha duvida é unicamente se vcs acham que seria melhor fazer um cutting antes de iniciar o meu primeiro ciclo (de bulking) sendo que nao acredito que o meu bf atual seja maior do que 13~15%.. Há problema em ciclar com esse bf? ou os resultados nao serao tao bons? sendo que é o meu primeiro ciclo.. A minha dieta atual está: carbo :55% 550g gordura: 25% 111g proteína: 20% 200g kcal: 4000
Postado 15/03/2017 às 13:11 03/15, 2017 BF está OK. Pode bulkar filho. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 15/03/2017 às 13:21 03/15, 2017 Autor 9 minutos atrás, MBD disse: Pode bulkar filho. n ha problema de fazer o meu primeiro ciclo?
Postado 15/03/2017 às 13:23 03/15, 2017 Agora, hipertrofia96 disse: n ha problema de fazer o meu primeiro ciclo? Pelo BF não, os problemas são aqueles comuns de quem cicla sem conhecer direito os efeitos, colaterais e como controla-los. Pra isso sugiro ler os tópicos fixos da seção de esteroides, ou vá direto no "guia básico" em minha assinatura. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 15/03/2017 às 13:30 03/15, 2017 Autor 6 minutos atrás, MBD disse: Pelo BF não, os problemas são aqueles comuns de quem cicla sem conhecer direito os efeitos, colaterais e como controla-los. Pra isso sugiro ler os tópicos fixos da seção de esteroides, ou vá direto no "guia básico" em minha assinatura. ja ando a estudar desde o ano passado e estou ciente do lado bom e do mau.
Crie uma conta ou entre para comentar