Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

]Ajuda] Divisão De Treino


stefano

Posts Recomendados

Bom, treino a quase 1 ano direto sem intervalos de segunda a sábado, e atualmente estou em cutting, em março começarei um treino constante para HIPERTROFIA, e já estou montando, e pesquisando treinos e dietas, e gostaria de saber qual a melhor divisão de treino, particularmente gostaria de treinar todos os dias, de segunda a sábado, atualmente estou com essa divisão em mente, gostaria da opinião de todos.

A - Peito, Triceps

B - Costas, Biceps, Antebraço

C - Pernas

D - Ombro, trapezio

Bom meu treino montei assim oque acham dos exercicios e series??

treinoabcd.jpg

TREINO ATUALIZADO com dicas

Editado por stefano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o pessoal fala tanto de fazer costa/biceps ,eu particularmente não curto,qndo chega na hora de biceps nao tenho força pra bota pra quebrar,prefiro fazer peito/costa ou peito/biceps e triceps/biceps ou triceps/costa,nao sinto dor no otro dia no triceps depois de ter feito peito 1 dia antes

nossa,meu post fico confuso pra caramba,mas eh isso DSHUAudhasuhdsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Vou te dar a minha Opnião .

Eu curti a divisão , bem basica...

ta fazendo o fst-7 , show , só que no fst-7 , exercicios são de 10 a 12 repetições , não de 8 a 12.

treino de Peito e triceps , ta ok.

Treino de Dorsal , voce ja tem 1 ano de treino.. Então ta na hora de adicionar um Levantamento terra ai , o que voce acha?

Pode tirar o PullOver.

Treino de Perna , cade o agachamento?

é o exercicio mais importante , na minha opnião.

Não tiro do treino NEM A PAL.

Treino de Ombro , colocaria uma Remada Alta.. e tiraria algum Levantamento... talvez na Polia.

______________

Em relação a divisão dorsal + biceps , ou dorsal + triceps..

Eu ja tentei , confesso que fiz essa divisão somente pelo "EGO"

Quando treino no mesmo dia dorsal + biceps , não consigo fazer rosca alternada com mais de 18kg...

Se deixo Peito + Biceps , arrepio na rosca Alternada , EGO fica la encima.... Mais não da pra trabalhar 100% o biceps , somente com 3 exercicios assim (na minha opnião , no meu corpo)

Por isso voltei pra solida divisão , peito + triceps , dorsal +biceps..

Mesmo o rendimento caindo no treino de triceps e biceps , sei que ambos estão sendo trabalhados em todos os angulos e em todas as partes.

Sei que no final do treino , vou ter recrutado Bem mais fibras , e o anabolismo durante o sono sera bem maior.

Por isso que treinar 1 musculo pequeno por dia talvez não compense , porque a quantidade de fibras recrutadas e hormonios liberados durante o sono , será bem menor.

- Se optar por adicionar o levantamento terra no treino B , pode passar diretamente o treino de trapezio junto , Eu fiz assim.. e tive bons resultados , faz somente 1 exercicio pra trapezio no B , e mais 1 no D.

assim treina trapezio 2x semana , na terça com uma intensidade maior , na sexta com uma menor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, treino a quase 1 ano direto sem intervalos de segunda a sábado, e atualmente estou em cutting, em março começarei um treino constante para HIPERTROFIA, e já estou montando, e pesquisando treinos e dietas, e gostaria de saber qual a melhor divisão de treino, particularmente gostaria de treinar todos os dias, de segunda a sábado, atualmente estou com essa divisão em mente, gostaria da opinião de todos.

A - Peito, Triceps

B - Costas, Biceps, Antebraço

C - Pernas

D - Ombro, trapezio

Bom meu treino montei assim oque acham dos exercicios e series??

treinoabcd.jpg

Então cara, acho que deveria aumentar um exercício pra tríceps(lembre-se que ele é maior que o bíceps!), colocar agachamento livre no seu treino de pernase o sitff também, na minha opinião estes dois exercícios são fundamentais para desenvolver a perna. Acho que seu treino de costas deveria ter levantamento terra e mais um exercício livre, como remada curvada ou remada unilateral.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bem fraquinho,exceto biceps e triceps.

Ombro não vejo necessidade de dois tipos de elevação lateral,iclui algo pra posterior de ombro.

No mais,treino bem incompleto.

Se tiver menos de 1 ano de treino pode até ter alguns resultados mas mais tempo de treino que isso não consigo ver muita evolução não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos exercícios e divisão o pessoal já falou tudo, pra mim o único erro que percebi é que 3 vezes por semana depois do treino vc CORRE na esteira, sugiro que ANDE na esteira (velocidade entre 5,5 e 6) senão é catabolismo certo.

Valeu?

Fé e treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...