Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercaloricos Ou Hiperproteicos?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal , eu comecei a malhar a umas 3 semanas e meu objetivo eh a hipertrofia , eu estou usando whey protein da optimum e ja ganhe 5kg nessas 3 semanas (de 60 pra 65 tenho q atingir 70).O meu professor disse pra mim começar com um hipercalorico , mas eu to achando melhor a whey mesmo , ja ouvi falar q o hipercalorico te da massa gorda e whey massa magra ... oq eu faço ? :mellow:

Postado

Começa a ler o fórum. e não criar um tópico achando que é acessoria aqui

Pesquise. Tem tudo o que você precisa saber

Abraço

Editado por M2a

Postado

Analise cuidadosamente a dieta para ver se possui déficit calórico, baseando-se em uma estimativa de necessidade diária.

Se não tem, continue só com o Whey.

Dieta correta é mais importante que qualquer suplemento, o que você saberia se tivesse lido o fórum/blog com mais atenção. <_<

Postado

5kg em 3 semanas? Pooorra, qual o sabor do whey, pq o de baunilha nao faz isso nao!

Postado

Analise cuidadosamente a dieta para ver se possui déficit calórico, baseando-se em uma estimativa de necessidade diária.

Se não tem, continue só com o Whey.

Dieta correta é mais importante que qualquer suplemento, o que você saberia se tivesse lido o fórum/blog com mais atenção. <_<

Closed TOPIC!

5kg em 3 semanas? Pooorra, qual o sabor do whey, pq o de baunilha nao faz isso nao!

Isso do sabor foi uma brincadeira né?!

Postado

se você ganhou 5kg em 3 semanas, não precisa de hipercalorico não, fica só no whey+destrose no pós treino que tá ótimo! Procure comer alimentos saudáveis pra evitar ganhar muita gordura.

Editado por nastynick

Postado

São as 3 primeiras semanas de treino dele. E o cara tem ta totalmente abaixo do peso. 5kgs é bom sim, mas nada pra se espantar tambem.

E não foi por causa EXCEPCIONALMENTE do whey esse ganho de peso.

Postado

Parece que o pessoal esqueçe de qndo começaram tbm, qndo vc é magrão vc começa a comer que nem louco, por isso ganha um peso consideravel logo no começo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.