Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Em busca da TPC perfeita.

Posts Recomendados

Postado

CICLO:

1-16/SEM  Durateston               250mg     seg-qua-sex

8-16/SEM  Dianabol injetável    75mg        seg-qua-sex

1-16/SEM  Proviron                   100mg      TSD

3-16/SEM  Hcg                          250Uis      seg-qui

2-16/SEM  Anastrosol               1mg          DSDN

Vitamina d-3, Quelatus, Selênio, Zinco,Óleo de Krilla, Combirom, Vitamina C.

Estudando alguns sites americanos o protocolo mais adequado em minha humilde  opinião pra TPC esse:

01-24/  DIAS  Tamoxifeno       40mg              TSD

24-48/  DIAS  Tamoxifeno       20mg              TSD

01-04/  SEM  HCG                  500Uis             seg-qui

01-21/  DIAS  Aromasin          1comp 25mg   DSDN

01-30/  DIAS  Proviron            2comp 50mg   DSDN

P.S. Iniciarei a TPC tendo como parâmetro os exames a partir do momento que a texto total estiver abaixo de 300ng/dl.

Comentários e sugestões serão muito benvindos.

Obrigado.

Postado

Achei bom o protocolo. Eu só retiraria o HCG na tpc (não vejo porque se já usou intra ciclo), e também iniciaria o exemestano já desde o final do ciclo. Usar 750mg de testo com anastrozol tendo exemestano em mãos sobrando é um pecado... rs.

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, MBD disse:

Achei bom o protocolo. Eu só retiraria o HCG na tpc (não vejo porque se já usou intra ciclo), e também iniciaria o exemestano já desde o final do ciclo. Usar 750mg de testo com anastrozol tendo exemestano em mãos sobrando é um pecado... rs.

Mas aí é que está o X da questão, em um ciclo longo de 16 semanas se não usasse o HCG intra-ciclo as células de Leydig já entravam em processo de atrofiamento e possível degeneração e a intenção seria mantê-las protegidas na medida do possível.

Em relação ao Anastrozol intra-ciclo ele manteria o Estradiol na faixa de 20ng/dl e quando partíssemos pra TPC usaríamos o Aromasin justamente pra matar qualquer resquício de moléculas de Estradiol circulante tendo em mente manter 20ng/dl também. Ficaria muito mais barato.

Obrigado.

Editado por rafa26
Erro de Português.

Postado
1 minuto atrás, rafa26 disse:

Mas aí é que está o X da questão, em um ciclo longo de 16 semanas se não usasse o HCG intra-ciclo as células de Leydig já entrevam em processo de atrofiamento e possível degeneração e a intenção seria mantê-las protegidas na medida do possível.

Sim, por isso que eu digo que na tpc ele é desnecessário, pois tu já vai usar intra ciclo. Então morrer as bolas não irão. E quando iniciar a TPC, o resto dá conta do recado, forçar LH nessa hora não é interessante, por isso disse pra tirar o HCG da tpc, deixa-lo somente no ciclo.

2 minutos atrás, rafa26 disse:

Em relação ao Anastrozol intra-ciclo ele manteria o Estradiol na faixa de 20ng/dl e quando partíssemos pra TPC usaríamos o Aromasin justamente pra matar qualquer resquício de moléculas de Estradiol circulante tendo em mente manter 20ng/dl também. Ficaria muito mais barato.

Eu entendo. Porém pelas minhas contas tu vai usar 11 comprimidos (1 comp. dsdn do dia 1 ao dia 21). A caixa normalmente tem 30. Sobrariam 19. Esses 19 eu acho poderias usar no ciclo ao invés do anastrozol. Diria que 12,5mg (meio comprimido) a cada 3 ou 4 dias devem ser tão eficientes quanto (ou ainda mais) do que 1 mg de anastrozol DSDN.

A não ser que tu vá manipular apenas 11 caps de exemestano, aí entendo sua "economia". Do contrário sobrarão comprimidos. Entendeu a matemática aqui?

Abs.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, MBD disse:

Sim, por isso que eu digo que na tpc ele é desnecessário, pois tu já vai usar intra ciclo. Então morrer as bolas não irão. E quando iniciar a TPC, o resto dá conta do recado, forçar LH nessa hora não é interessante, por isso disse pra tirar o HCG da tpc, deixa-lo somente no ciclo.

Eu entendo. Porém pelas minhas contas tu vai usar 11 comprimidos (1 comp. dsdn do dia 1 ao dia 21). A caixa normalmente tem 30. Sobrariam 19. Esses 19 eu acho poderias usar no ciclo ao invés do anastrozol. Diria que 12,5mg (meio comprimido) a cada 3 ou 4 dias devem ser tão eficientes quanto (ou ainda mais) do que 1 mg de anastrozol DSDN.

A não ser que tu vá manipular apenas 11 caps de exemestano, aí entendo sua "economia". Do contrário sobrarão comprimidos. Entendeu a matemática aqui?

Abs.

Então resumindo, vc concorda em abandonar o HCG na TPC pq HCG forçando o LH na TPC seria um tiro no pé. E em relação ao uso de Aromasin a intenção de usá-lo um pouquinho mais forte é porque ele ajuda a subir as taxas de testo. Talvez vc esteja certo, em vez de 1 comp de Aromasin por dia eu poderia baixar pra 1 comp DSDN. 

Postado
25 minutos atrás, rafa26 disse:

Então resumindo, vc concorda em abandonar o HCG na TPC pq HCG forçando o LH na TPC seria um tiro no pé. E em relação ao uso de Aromasin a intenção de usá-lo um pouquinho mais forte é porque ele ajuda a subir as taxas de testo. Talvez vc esteja certo, em vez de 1 comp de Aromasin por dia eu poderia baixar pra 1 comp DSDN. 

Sim, acho que é forçar desnecessariamente e isso sim pode trazer problemas de dessensibilização.

Sobre o exemestano, não fui eu que sugeri DSDN, foi você que disse que ia usar ele DSDN na TPC amigo... Só fiz as contas do que sobrava e pelos meus cálculos, se tu comprar uma caixa, sobra 19 comprimidos pra usar durante o ciclo. O que dá e sobra.

O mecanismo de "elevar a testo" é o mesmo do anastrozol, evita a conversão dela em estradiol e nada mais. A diferença é que ele mata as aromatases enquanto anastrozol apenas bloqueia.

Postado

Em se tratando de performance, toda tpc é um fiasco. rs

O amigo MBD pontou bem, protocolo bem estruturado, exemestano é mais potente é um IA suicida enquanto o anastro um IA não suicida. 12mg tsd ou 25mg dsdn mais que suficiente, se quiser ser pontual colha e2 durante o protocolo. 

Postado
16 minutos atrás, rafa26 disse:

vitamina E em altas doses poderia ajudar ? Se sim, quantos Uis diários ?

4000ui a 5000ui dia é suficiente, e ajuda sim, consideravelmente.

• 3 anos depois...
Postado

Tomei um shot de hcg 5000ui intra muscular, porém queria continuar estimulando tomando doses fracionadas de 300ui 3x na semana o que acham? 

Postado
Em 19/12/2020 em 10:53, Netinho233 disse:

Tomei um shot de hcg 5000ui intra muscular, porém queria continuar estimulando tomando doses fracionadas de 300ui 3x na semana o que acham? 

Entre 500 e 1000UI/semana, intraciclo, já é o bastante pra evitar a atrofia testicular

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.