Postado 6/03/2017 às 18:11 03/6, 2017 Nome:Matheus Objetivo:Hipetrofia Idade:17 Peso:76kg altura:1.83 Bom ultimamente to treinando abc2x SEG:Peito/triceps/ombro Aerobico TER:Costas/biceps/trapezio/ante-braço aerobico QUA:abdomen/Pernas/Panturrilhas QUI:Descanso SEX:Peito/triceps/ombro aerobico SAB:Costas/biceps/trapezio/ante-braço DOM:FUTEBOL 2HORAS DE FUTEBOL SEG:abdomen/Pernas/Panturrilhas Bom minha duvida e posso deixar o aerobico nesses dias? queria emagreçer 25min ou 30min de aerobico depois do treino nao prejudica a hipertrofia não ne pois estou com gorduras e quero perde na regiao abdominal Outra duvida o que acharam desse treino eu coloquei descanso na semana porque e fudamental para relaxar meu corpo rotina pesada
Postado 6/03/2017 às 18:48 03/6, 2017 eu treino de domingo a domingo sem problemas.. se a divisão do treino estiver adequada não há riscos de overtrainning. a divisão do treino está legal mas para ABC2X tem que ver os exercicios que está fazendo...se tiver muito volume fica complicado.
Postado 6/03/2017 às 21:42 03/6, 2017 Autor Bom mano minha duvida e que tenho umas gordurinha pouca no braço ai falaram treina um treino EXEMPLO peito fasso na seg movimentos lentos Hipertrofia no outro treino na sex definiçao pouco peso e mais repetiçoes para queimar gordura e verdade e sobre o treino posso treinar de seg a sex sera que vo creçer mais treinando todos os dias? Bom meu treino de peito ombro e triceps 3 peito Supino reto,flexao,pullover ombro elevaçao frontal elevaçao lateral triceps pulley pulley invertido e triceps frances Costas Barra fixa 2pegadas diferentes e remada curvada trapezio 1 encolhimento com barra biceps 3 rosca direta rosca martelo e concentrado ante-braço rosca invertida e sentado barra reta Pernas agachamento e Afundo aquele que da um passo para frente e panturrilhas barra nas costas e elevo os pes e com halteres Bom mano malho em casa so conciente dos meus treinos agora sera que vo ganhar mais malhando de seg a sex?
Crie uma conta ou entre para comentar