Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteinas Baratas E Facil De Se Levar Para A Faculdade Para Shake


valtin

Posts Recomendados

Seguinte, faço faculdade em outra cidade e por isso fico fora de casa por muito tempo. Iria usar o shake básico, aveia + albumina + leite desnatado em 3 lanches (incluindo o pré treino, que aumentaria a qntdd de aveia), fora o almoço (q seria em um restaurante), já q n da pra levar ricota e peito de frango pq perderiam. Mas manter albumina nesses 3 lanches ficaria muito caro pra mim, e eu queria saber se posso usar soja pra diminuir a qntdd de albumina em cada um destes lanches. Sei q é uma proteina de baixo valor biologico se comparado as proteinas de origem animal, e meu objetivo seria suprir a demanda de proteina. Alguém sabe se seria uma boa idéia ou teria outra ideia?

Albumina usada seria da Steel, que dizem ser da FAMA, 81% proteina, visto q é dificil encontrar da saltos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha sugestão: filés de peito de frango grelhado e bananas.

Se você possui uma dieta e sabe quantas calorias precisa em cada refeição, filé de 100g de peito de frango grelhado possui 31g de proteína e para os carbos, sugiro, cada 100g de banana possui 23g de carbo, calcule dependendo das calorias necessárias para cada refeição.

A banana, devido suas fibras tem o mesmo IG da batata doce e os filézinhos de frango são fáceis de levar em qualquer potinho, duram o dia inteiro numa boa!

Fontes:

http://www.verao2011.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnt ao ovo já tentei e n deu muito certo o cheiro...

Tô até imaginando as meninas e os bichas reclamando do fedor... quanta frescura.

Mete 600ml numa garrafa escura (para que nenhum leigo venha te encher) e manda umas 2 bananas, vou fazer isso quando começarem as aulas na facul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando aqui, tbm to com duvida sobre oq comer nos intervalos

eu tomo cafe as 7 hrs da manha, as 10 na facul vou mandar um sanduba de pao integral com peito de peru, guenta de boa neh, 3 horas.. ?

e a tarde no trampo, eu to levando sempre 30g whey num potinho, e ai tomo com agua e mais 1 barra de cereal.. isso as 4 horas, sendo q eu almoço 12:00 e a prox refeição eh so as 7 e meia, que eh o pré treino..

ta meio fraco esse lanche da tarde? como posso melhorar?

levando em consideraçao q saio de casa 7 e meia da manha e so volto 7 e meia da noite!! tem q ser algo q guente o calor da mochila..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...