Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proteinas Baratas E Facil De Se Levar Para A Faculdade Para Shake

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, faço faculdade em outra cidade e por isso fico fora de casa por muito tempo. Iria usar o shake básico, aveia + albumina + leite desnatado em 3 lanches (incluindo o pré treino, que aumentaria a qntdd de aveia), fora o almoço (q seria em um restaurante), já q n da pra levar ricota e peito de frango pq perderiam. Mas manter albumina nesses 3 lanches ficaria muito caro pra mim, e eu queria saber se posso usar soja pra diminuir a qntdd de albumina em cada um destes lanches. Sei q é uma proteina de baixo valor biologico se comparado as proteinas de origem animal, e meu objetivo seria suprir a demanda de proteina. Alguém sabe se seria uma boa idéia ou teria outra ideia?

Albumina usada seria da Steel, que dizem ser da FAMA, 81% proteina, visto q é dificil encontrar da saltos aqui.

Postado

usa whey, ótimo valor biológico, barata e prática. sanduiches de peito de peru são muito úteis também. EU nao me fresqueio, levo potinho com frango e batata doce aonde quer que eu vá. abraço

Postado
  • Autor

Eu fico fora de casa durante 14 horas por dia, o frango n vai durar isso. E Whey ficaria mais caro que albumina, creio...

Postado

33 pila eu acho o kilo de whey(Hilmar por exemplo), 22 a albumina, sendo que o whey é muito melhor que a albumina.

eu levo num cooler, deixo o dia inteiro e fica resfriado.

Postado

Minha sugestão: filés de peito de frango grelhado e bananas.

Se você possui uma dieta e sabe quantas calorias precisa em cada refeição, filé de 100g de peito de frango grelhado possui 31g de proteína e para os carbos, sugiro, cada 100g de banana possui 23g de carbo, calcule dependendo das calorias necessárias para cada refeição.

A banana, devido suas fibras tem o mesmo IG da batata doce e os filézinhos de frango são fáceis de levar em qualquer potinho, duram o dia inteiro numa boa!

Fontes:

https://www.verao2011.com.br/

Postado

Qnt ao ovo já tentei e n deu muito certo o cheiro...

Tô até imaginando as meninas e os bichas reclamando do fedor... quanta frescura.

Mete 600ml numa garrafa escura (para que nenhum leigo venha te encher) e manda umas 2 bananas, vou fazer isso quando começarem as aulas na facul.

Postado

aproveitando aqui, tbm to com duvida sobre oq comer nos intervalos

eu tomo cafe as 7 hrs da manha, as 10 na facul vou mandar um sanduba de pao integral com peito de peru, guenta de boa neh, 3 horas.. ?

e a tarde no trampo, eu to levando sempre 30g whey num potinho, e ai tomo com agua e mais 1 barra de cereal.. isso as 4 horas, sendo q eu almoço 12:00 e a prox refeição eh so as 7 e meia, que eh o pré treino..

ta meio fraco esse lanche da tarde? como posso melhorar?

levando em consideraçao q saio de casa 7 e meia da manha e so volto 7 e meia da noite!! tem q ser algo q guente o calor da mochila..

Postado
  • Autor

Bem, o frango ainda n levo muita fé q dure por tnt tempo por causa das experiencias com os ovos, e nem foi muito tempo os ovos :) ...

Mas vo tentar o frango d novo, ams aki em casa, vo por num potin um pedaço e ver se dura :)

Mas pra um shake mesmo, será q uma soja ou outra fonte de proteina, guentaria complementar uma qntdd menor de albumina sem fazer a perda ser muito catastrófica? Seria no caso, soja, aveia, albumina e leite em pó. Whey n da mesmo, já to cortando os pulsos pra conseguir deixar ele no pós : /

Editado por valtin

Postado

usa whey, ótimo valor biológico, barata e prática. sanduiches de peito de peru são muito úteis também. abraço

2

Editado por Vokzu

Postado

Cara, quanto tu paga na soja??? soja nao compensa por varios motivos, o VB é mtooooooo inferior, a soja contêm isoflavonas....

Albumina é a opção mais barata que tem, depois de ovos...

Postado

Melhor comprar um Whey Glanbia mano, aki no fórum tem....

a partir dos seus calculos, mistura whey, albumina aveia num 'sheikão' e manda bala mano..... eu ja fiz isso quando nao podia jantar tabm porcausa do serviço....

era 50g de whey, 30 de albumina, e uns 50~80g de aveia, leite em pó umas 4 colheres cheias,+ 800ml de água, e bala pra dentro fiii o baguiooo é lokoo dhuasduashudhauhduah ;D

• 1 ano depois...
Postado

Compra um Whey, nao é tao caro assim, leva dentro de uma Shakeira, pronto so pra colocar agua e manda pra dentro, mas tem mais dicas aqui no forum, em um Topico que o Leandrao fez..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.