Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de fitoterápicos (tribulus, maca etc)


Joocar2

Posts Recomendados

Gostaria de recomendação de plantas que ajudem na recuperação do eixo HPT, meu corpo não se da bem com SERMS, eu sou ex usuário de finasterida então para a minha recuperação eu preciso dessas plantas.

 

Vocês poderiam indicar algumas marcas que vocês já testaram e recomendam para libido? Tenho certeza que ajudará outros membros. Eu usava o Androsten de farmácia e é muito bom, o problema é que é caro e vem só 30 capsulas.

 

Queria saber se alguém já usou esse e se é tão bom assim?

 

Vocês conhecem essa marca? Recomendam?

http://www.r4suplementos.com.br/tribulus-terrestris-black-monster-1000mg-c90-capsulas-super-nutrition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 01/03/2017 at 20:44, FitKing disse:

Longjack. Da uma pesquisada. 

 

Sim, conheço essa planta, ela é mais conhecida como tongkat Ali no exterior. Mas o intuito do tópico era postar por exemplo, marcas que a gente já testou e pode dizer que realmente funciona, que é de qualidade, que vale a pena etc. E também para perguntar se tal marca e boa. 

 

Queria saber se alguém já testou esse tribulus pra saber se vale a pena, tô pensando em comprar. 

 

http://www.casasbahia.com.br/EsporteLazer/SuplementosAlimentares/MassaMuscular/Tribulus-Terrestris-Black-Monster-1000mg---Super-Nutrition-7291628.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tá errado, o intuito era recomendação de marcas que a gente já testou e garante que funciona exemplo tribulus da herbarium e o melhor que já testei. 

 

Acho que todo mundo já sabe que tribulus, maca, catuaba, tongkat Ali, shilajit, pine pollen e tantas outras ervas são boas pra libido, o problema é que temos dezenas de milhares de marcas no mercado e poucas são boas, eu pelo menos quero saber de marcas que eu possa comprar e ter o efeito. Já tomei maca do Sidney oliveira e não senti nada, pior maca que já tomei. E esse tipo de postagens que eu queria ler e acho que outros também, quando eu criei esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

OPA galera, maca tem que ser em pó! capsulas não adianta nada... minimo de 5 g na vitamina de manhã...aí da pra sentir o ELIXIR!

 

Agora tem estudos que comprovam a eficácia de ginseng em ciclos de creatina!

 

On 3/1/2017 at 8:38 PM, Joocar2 said:

Gostaria de recomendação de plantas que ajudem na recuperação do eixo HPT, meu corpo não se da bem com SERMS, eu sou ex usuário de finasterida então para a minha recuperação eu preciso dessas plantas.

 

Vocês poderiam indicar algumas marcas que vocês já testaram e recomendam para libido? Tenho certeza que ajudará outros membros. Eu usava o Androsten de farmácia e é muito bom, o problema é que é caro e vem só 30 capsulas.

 

Queria saber se alguém já usou esse e se é tão bom assim?

 

Vocês conhecem essa marca? Recomendam?

http://www.r4suplementos.com.br/tribulus-terrestris-black-monster-1000mg-c90-capsulas-super-nutrition

 

Não recomendo... não senti nada. Depois testei outras bem melhores...

Alguem toma MAGNESIO PA??? E Oleo de ABACATE???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Dr.Navalha disse:

Agora tem estudos que comprovam a eficácia de ginseng em ciclos de creatina!

"estudos" = UM estudo

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3818675/

 

E que diz o seguinte:

 

 

Citar

 

Abstract

The effects of supplemental dietary creatine and a botanical extract consisting of ginseng and astragalus were evaluated in 44 adults aged 55-84 years participating in a 12-week strength-training program. Participants consumed creatine only (Cr), creatine plus botanical extract (CrBE), or placebo (PL), and performed bench press, lat pull down, biceps curl, leg press, knee extension, and knee flexion for 3 sets of 8-12 reps on 3 days per week for 12 weeks. The 1-repetition maximum for each exercise, body composition (full-body DEXA), blood lipids, and mood states were evaluated before and after the intervention. Training improved (p < 0.05) strength and lean mass for all groups, however greater gains were observed with Cr and CrBE compared with placebo (but no difference was found between Cr and CrBE). Only CrBE improved blood lipids and self-reported vigor, and the CrBE group lost significantly more body fat and gained more bench press strength than Cr. These results indicate that strength and lean mass gains achieved by older adults participating in a strength training program can be enhanced with creatine supplementation, and that ginseng and astragalus may provide additional health and psychological benefits. However, these herbs do not appear to have an additive effect on strength and lean mass gains during training.

 

 

Aparentemente ter ou não creatina é indiferente, os efeitos de ginseng e astragalus são outros no corpo.

 

PS: creatina NAO precisa ser ciclada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 29/03/2017 at 17:41, Dr.Navalha disse:

OPA galera, maca tem que ser em pó! capsulas não adianta nada... minimo de 5 g na vitamina de manhã...aí da pra sentir o ELIXIR!

 

Agora tem estudos que comprovam a eficácia de ginseng em ciclos de creatina!

 

Não recomendo... não senti nada. Depois testei outras bem melhores...

Alguem toma MAGNESIO PA??? E Oleo de ABACATE???

Magnésio já tomei, ta ai um bom suplemento, que não é conhecido, por ser barato, não se tem marketing do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...