Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar treino


João Humberto

Posts Recomendados

69kg 

1.80m

15 anos

Treino a 2 anos

Bf: perto de 20%

 

Galera, estou em bulking e estou aprendendo a criar meu proprio treino, pois o instrutor da academia que frequento não costuma passar levantamento terra e agachamento, logo eu resolvi, com os conhecimentos de fóruns, sites e vídeos, criar meu próprio treino, mas para não sair fazendo qualquer coisa sem a ajuda de ninguém gostaria de pedir uma avaliação do seguinte treino(foco força e hipertrofia):

 

A - Push

Supino reto - 4 de 6/8
Supino inclin halt - 4 de 6/8
Crossover - 4 de 10/12
Arnold press - 4 de 6/8
Paralela - 3 até falha 
Tríceps pulley - 3 de 10

 

B - Pull 

Levant. terra - 4 de 6/8
Remada curvada - 4 de 6/8
Barra fixa pron. - 4 de 6/8
Barra fixa sup. - 4 de 6/10
Rosca direta - 3 de 8/10
Rosca martelo - 3 de 8/10
Encolhimento halt. - 4 de 8
Hipertensão de costas - 3 de 10

 

C - Leggs 

Agachamento fron.- 5 de 6/8
Stiff - 4 de 6/8
Passada - 4 de 10
Leg 45 - 4 de 6/8
Gêmeos em pé - 4 de 10
Abdominal reto - 4 de 8
Abdôminal infra - 4 de 10
Abdominal obliq. - 4 de 10

 

Tenho um princípio de síndrome do impacto no ombro direito , por isso não coloquei desenvolvimento militar, o Arnold press é uma alternativa que não sinto dor. Senti que o Treino C pode estar volumoso demais, o que vocês acham?

Editado por João Humberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No treino 'A', Eu trocaria supino inclinado por declinado com halteres. Tiraria o tríceps pulley e adicionaria tríceps testa, com barra reta e depois barra w. Incluiria elevação lateral, e tiraria o Arnold press e crossover.

No treino 'B', iniciaria com barra fixa, depois encolhimento, depois remada, e para bíceps, rosca barra reta e rosca barra w.

No treino 'C', incluiria o terra. Mas, iniciaria o treino com o agachamento livre, depois terra, leg, e após exercícios para panturrilhas.