Ir para conteúdo
Clique aqui

Dúvida sobre qual cavalete comprar

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu compraria o segundo...

Vou te explicar o porque: ele não tem aquela travessa no meio que nem no primeiro, aquilo pode atrapalhar em alguns exercícios. Por isso eu compraria o segundo, mas qualquer um que você comprar vai tá

Um dos anúncios, como o amigo acima falou, tem aquela travessa no meio, acho difícil fazer agachamento com aquele trem atrás... O outro suporte suporta 160kg, pra mim, não vale a pena, muito fraco...

Posted Images

21 horas atrás, GauchoMarombero disse:

Eu compraria o segundo...

Vou te explicar o porque: ele não tem aquela travessa no meio que nem no primeiro, aquilo pode atrapalhar em alguns exercícios. Por isso eu compraria o segundo, mas qualquer um que você comprar vai tá bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GauchoMarombero disse:

Vou te explicar o porque: ele não tem aquela travessa no meio que nem no primeiro, aquilo pode atrapalhar em alguns exercícios. Por isso eu compraria o segundo, mas qualquer um que você comprar vai tá bom.

Quais por exemplo? 

Por hora eu estou em dúvida ainda, cada um tem seus ponto positivos e negativos:

Primeiro

Positivos: Tem lugares para colocar anilhas (dando assim mais estabilidade).

O local de colocar a barra me parece melhor.

Negativos: Tenho a impressão que o acabamento vai ser um lixo.

Segundo

Positivos: Poder escolher a largura.

Estrutura aparentemente mais rígida.

Acabamento bom. 

Negativos: Maior chance de cair para algum lado.

Pra mim vai sair bem mais caro (Por conta do frete)

Link para o post

Um dos anúncios, como o amigo acima falou, tem aquela travessa no meio, acho difícil fazer agachamento com aquele trem atrás... O outro suporte suporta 160kg, pra mim, não vale a pena, muito fraco... Eu não compraria nem um dos dois...

Link para o post
2 horas atrás, Jornal disse:

Um dos anúncios, como o amigo acima falou, tem aquela travessa no meio, acho difícil fazer agachamento com aquele trem atrás... O outro suporte suporta 160kg, pra mim, não vale a pena, muito fraco... Eu não compraria nem um dos dois...

Do jeito que ele vai ficar aqui em casa eu não posso fazer o agachamento junto ao  cavalete (vou ter que sair para frente e quando terminar a série eu volto e deixo a barra). Desse modo você acha que o primeiro é melhor?

2 horas atrás, ritchien disse:

O segundo é mais livre.

O Primeiro eu só compraria para colocar próximo de alguma parede.

Ele vai ficar próximo, acha que vale a pena?

Link para o post

Esse não fica bom pra vc? R$ 664,05 á vista + frete: http://www.tudoesportes.com.br/produto/gaiola-p-agachamento-63549

Como vc disse que pretende encostar junto a parede, talvez um modelo assim seja interesse a vc: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-790709222-suporte-power-hack-para-barra-fixa-supino-agachamento-_JM (peguei esse anúncio aleatoriamente, tem vários vendedores, escolha um mais próximo a sua cidade).

Link para o post
4 horas atrás, Jornal disse:

Esse não fica bom pra vc? R$ 664,05 á vista + frete: http://www.tudoesportes.com.br/produto/gaiola-p-agachamento-63549

Como vc disse que pretende encostar junto a parede, talvez um modelo assim seja interesse a vc: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-790709222-suporte-power-hack-para-barra-fixa-supino-agachamento-_JM (peguei esse anúncio aleatoriamente, tem vários vendedores, escolha um mais próximo a sua cidade).

A gaiola é muito cara pra mim... money tá pouco rs.

Curti o power hack, tá bem barato, agora resta saber se ele aguenta o tranco (Não que eu use cargas cavalas), enfim. Vlw

Link para o post

Tenho esse da foto há um tempo e gosto bastante. Comprei no mercado livre há uns anos, acho que o vendedor não está mais lá.

Quando comprei a carga suportada era de 250kg, como não vou chegar bem perto disso, estou bem tranquilo.

62b24110061a6c0c0f2ecb4b0ae93df2.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...