Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC2X


Spanker

Posts Recomendados

Idade: 25 anos

Altura: 176cm

Peso: 76KG

BF: Uns 20%

Objetivo: Treino sera usado em cutting

 

Peito, Ombro e Triceps

 

4x8-10 Supino Reto Barra

4x8-10 Supino Inclinado Halter

3x12 CrossOver+Voador

4x8-10 Militar em Pe

4x12/10/8 Elevacao Lateral Dropado

4x8-10 Supino Fechado

4x10 Triceps Pulley+Frances na Maquina

Treino de ABS calistenico

 

Costas, Trapezio e Biceps

 

5xfalha Barra Fixa

4x8-10 Remada Cavalinho c Pegada Martelo

4x8-10 Remada Baixa c Pegada Martelo Aberta

4x8-10 Puxada alta Aberta+Puxada alta fechada

3x12 Crucifixo Inverso

5x15 Encolhimento Halter

4x8-10 Rosca Direta

3x12 Biceps no Cross (Braco elevado)

 

Pernas Completo

 

4x8-10 Agachamento Livre

4x8-10 Leg Press 45

3x15 Extensora

4x15 Stiff (Trabalhando amplitude do movimento)

4x15 Flexora

5x20 Panturrilha no Leg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei meu cutting assim também, mas agora já acho esse treino bem volumoso, prefiro 3 séries em todos os exercícios. Desse jeito já da pra segurar bem a força e não fica tão fadigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CrowleyFX disse:

Mesmo eu defendendo a ideia de que treinos de força são melhores em cutting, achei bom o treino. Faltou o Levantamento Terra ai também.

Então, a primeiro momento os 3 primeiros dias serão focados em força, e os outros 3 dias em volume e recuperação.Fazer levantamento terra pra mim é meio complicado por causa de um desvio na coluna, pra poder fazer agachamento tive que fortalecer demaais a lombar.

 

1 hora atrás, dhdh disse:

Comecei meu cutting assim também, mas agora já acho esse treino bem volumoso, prefiro 3 séries em todos os exercícios. Desse jeito já da pra segurar bem a força e não fica tão fadigante.

Já fiz 3 series também, mas no meu caso, vi mais diferença nesse tipo de treino do que os 3x12. Se o treino for focado em força, provavelmente nos ultimos 3 dias de treino irei utilizar algo assim 3x12/3x15. HEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2017 at 16:33, renantrs disse:

Achei pesadão o treino de costas, barra fixa é bem desgastante, tiraria uma das puxadas.

 

Então. Por eu não utilizar o levantamento terra... optei em dar mais volume no treino de costas. No meu caso, só obtive resultados com treino volumoso, chega ser até injusto. Tenho um amigo (Natural) que o fdm só faz 3 exercícios(Quando faz) e não tem a metade do foco que tenho, moral da história> Resultados dele são maiores que os meus. É a vida. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Spanker disse:

Então. Por eu não utilizar o levantamento terra... optei em dar mais volume no treino de costas. No meu caso, só obtive resultados com treino volumoso, chega ser até injusto. Tenho um amigo (Natural) que o fdm só faz 3 exercícios(Quando faz) e não tem a metade do foco que tenho, moral da história> Resultados dele são maiores que os meus. É a vida. kkkkk

Acontece kkkkk manda ve então manin :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...