Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona transdermica


Posts Recomendados

Olá... tenho ouvido muito a respeito do uso de oxandrolona em gel  pentravan... conversei com um endocrino em off e ele me disse que a resposta é bem melhor , com menos colaterais, me falou de uma dosagem como 0,5%, achei muito pouco... gostaria de saber de alguém do fórum se faz uso dessa forma, e como são os ganhos, colaterais, preço... enfim... se vale a pena ou não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então.. a questão seria mesmo a melhor absorção... não havendo a perda  pelo metabolismo de primeira passagem pelo fígado... logo, nada de sobrecarga hepática e melhor performance do medicamento com dosagens menores... em tese e muito bom mas não sei na pratica... esperava trocar umas ideias por aqui

A propósito... sou menina viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 25/02/2017 em 23:01, Diffit disse:

Olá... tenho ouvido muito a respeito do uso de oxandrolona em gel  pentravan... conversei com um endocrino em off e ele me disse que a resposta é bem melhor , com menos colaterais, me falou de uma dosagem como 0,5%, achei muito pouco... gostaria de saber de alguém do fórum se faz uso dessa forma, e como são os ganhos, colaterais, preço... enfim... se vale a pena ou não 

Acabei de chegar do endócrino com essa manipulação. Alguém pra me dizer se já experimentou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... existem inúmeras formas de Oxan... as cápsulas, as drágeas, gotas oleosas, película sublingual, gel, etc.

O problema da aplicação transdérmica é que a absorção é mais irregular, pois depende de vários outros fatores como: transferência, oleosidade da pele, suor excessivo, etc.

Eu ainda optaria pelas cápsulas ou pelas gotas se você é uma pessoa que tem dificuldade em engolir medicação.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...