Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston x Dianabol x Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

testo subdosada mas tem testo aí...

com 600mg era pra bater mais de 2500 no exame..

controlar o colesterol com estatina...q ta ruim isso aí..

mas o meu já ficou pior..no mais tudo certo...

faltou e2,lh,fsh,prolactina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

testo subdosada mas tem testo aí...

com 600mg era pra bater mais de 2500 no exame..

controlar o colesterol com estatina...q ta ruim isso aí..

mas o meu já ficou pior..no mais tudo certo...

faltou e2,lh,fsh,prolactina

alguns não saiu ainda, logo que sair eu postarei aqui.

qual dose de estatina ?

quais os pros dele assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

testo subdosada mas tem testo aí...

com 600mg era pra bater mais de 2500 no exame..

controlar o colesterol com estatina...q ta ruim isso aí..

mas o meu já ficou pior..no mais tudo certo...

faltou e2,lh,fsh,prolactina

Fiquei em duvida em relação a uma coisa Doctor, durante o ciclo é necessário fazer os exames LH e FSH mesmo? O eixo com certeza vai estar suprimido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

testo subdosada mas tem testo aí...

com 600mg era pra bater mais de 2500 no exame..

controlar o colesterol com estatina...q ta ruim isso aí..

mas o meu já ficou pior..no mais tudo certo...

faltou e2,lh,fsh,prolactina

MB me disse uma coisa que me deixou grilado...

no resultado diz >1009,40 então entedesse que a testo está maior que 1009, porem, maior quanto ? então farei exame em outro lab, para ver se eles tem limite máximos, o que acha ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jucao21 disse:

MB me disse uma coisa que me deixou grilado...

no resultado diz >1009,40 então entedesse que a testo está maior que 1009, porem, maior quanto ? então farei exame em outro lab, para ver se eles tem limite máximos, o que acha ? 

verdade meu caro não tinha me atentado para isso...

provavel que o lab só faça medição até 1009 entao pode estar 1100 ou 2000 ou 2500....fica dificil de saber...antes de fazer em outro lab pergunta qual o maximo que fazem....

29 minutos atrás, DIEGO PEREIRA77 disse:

Fiquei em duvida em relação a uma coisa Doctor, durante o ciclo é necessário fazer os exames LH e FSH mesmo? O eixo com certeza vai estar suprimido.

é interessante sim pelo fato de que lh e fsh se nao tiver zerado sabe que ainda ta funcionando e ainda está sendo produzido testo endógena...

mas provavel sim que vai estar suprimido de qualquer jeito...é só para ter certeza mesmo..e depois ir acompanhando com exames ele voltar ao normal...

44 minutos atrás, jucao21 disse:

alguns não saiu ainda, logo que sair eu postarei aqui.

qual dose de estatina ?

quais os pros dele assim ?

10mg de estatina pode ser eficaz...

entupir artérias...mas a longo prazo..curto prazo nada que possa ser muito prejuducial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o exame antes de analisar testo precisa avaliar shbg e estradiol, alteração dessas taxas ira influencia diretamente nos valores testo, obviamente nem sempre se trata de subdose,ate pq testo é algo mto barato, labs hb nao costumam subdosar (nao ponho mao no fogo)

mas sinceramente avaliar somente testo é meio q amadorismo, pois se ta aromatizando nunca vai dar valores absurdos de testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

verdade meu caro não tinha me atentado para isso...

provavel que o lab só faça medição até 1009 entao pode estar 1100 ou 2000 ou 2500....fica dificil de saber...antes de fazer em outro lab pergunta qual o maximo que fazem....

é interessante sim pelo fato de que lh e fsh se nao tiver zerado sabe que ainda ta funcionando e ainda está sendo produzido testo endógena...

mas provavel sim que vai estar suprimido de qualquer jeito...é só para ter certeza mesmo..e depois ir acompanhando com exames ele voltar ao normal...

10mg de estatina pode ser eficaz...

entupir artérias...mas a longo prazo..curto prazo nada que possa ser muito prejuducial...

Falta o resultado da t3, t4, e tsh, vou ver se consigo fazer do e2

21 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

verdade meu caro não tinha me atentado para isso...

provavel que o lab só faça medição até 1009 entao pode estar 1100 ou 2000 ou 2500....fica dificil de saber...antes de fazer em outro lab pergunta qual o maximo que fazem....

é interessante sim pelo fato de que lh e fsh se nao tiver zerado sabe que ainda ta funcionando e ainda está sendo produzido testo endógena...

mas provavel sim que vai estar suprimido de qualquer jeito...é só para ter certeza mesmo..e depois ir acompanhando com exames ele voltar ao normal...

10mg de estatina pode ser eficaz...

entupir artérias...mas a longo prazo..curto prazo nada que possa ser muito prejuducial...

10 mg tds?

21 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

verdade meu caro não tinha me atentado para isso...

provavel que o lab só faça medição até 1009 entao pode estar 1100 ou 2000 ou 2500....fica dificil de saber...antes de fazer em outro lab pergunta qual o maximo que fazem....

é interessante sim pelo fato de que lh e fsh se nao tiver zerado sabe que ainda ta funcionando e ainda está sendo produzido testo endógena...

mas provavel sim que vai estar suprimido de qualquer jeito...é só para ter certeza mesmo..e depois ir acompanhando com exames ele voltar ao normal...

10mg de estatina pode ser eficaz...

entupir artérias...mas a longo prazo..curto prazo nada que possa ser muito prejuducial...

farei o testo em outro lab para verificar

8 minutos atrás, thiagobarros disse:

Sobre o exame antes de analisar testo precisa avaliar shbg e estradiol, alteração dessas taxas ira influencia diretamente nos valores testo, obviamente nem sempre se trata de subdose,ate pq testo é algo mto barato, labs hb nao costumam subdosar (nao ponho mao no fogo)

mas sinceramente avaliar somente testo é meio q amadorismo, pois se ta aromatizando nunca vai dar valores absurdos de testo

tentarei fazer daqui 2 semanas e postarei aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jucao21 disse:

http://imgur.com/P00Jb6C
http://imgur.com/sLz6Rau
http://imgur.com/PDEqKJH
http://imgur.com/Rpe20B7

resultados dos exames

se não me engano, testo subdosada

opniões por favor, sobre todos os resultados.

 

Bom, a galera ja respondeu acima...

Subdosada pode estar... mas creio que nao na duvida de voces  >1,009 : creio que nao passe de 2.000 .

se nao a fração seria outra: >2.000

 

Mas esta subdosada ao meu ver.

 

faça outro exame daqui 2 semanas... em outro lab... e tire a duvida no lab que vc fez os exames atuais, para descrever certo a medida da testo deles. ( >1,000 ).

 

Abraçooooo! segue firme no protocolo ;) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...