Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de TPC para primeiro ciclo feminino de Oxandrolona


Posts Recomendados

Olá,
Já treino a 3 anos e quero iniciar um ciclo de oxandrolona a partir do próximo mês para aumentar um pouco os meus ganhos, já que meu biotipo é ectomorfo e tenho um pouco de dificuldade para ter ganhos consideráveis de massa magra, e também tomava anticoncepcional, o que atrapalhou também nesse ponto. Parei de tomar o anticoncepcional faz 2 meses já com a intenção de iniciar o ciclo.

A princípio a ideia é tomar uma dosagem de 20mg/dia.
Tenho 18 anos, 1,63mts de altura e pesando 56kg atualmente.

Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de TPC que pode ser feita ou até mesmo recomendações para esse primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá,

Já treino a 3 anos e quero iniciar um ciclo de oxandrolona a partir do próximo mês para aumentar um pouco os meus ganhos, já que meu biotipo é ectomorfo e tenho um pouco de dificuldade para ter ganhos consideráveis de massa magra, e também tomava anticoncepcional, o que atrapalhou também nesse ponto. Parei de tomar o anticoncepcional faz 2 meses já com a intenção de iniciar o ciclo.

A princípio a ideia é tomar uma dosagem de 20mg/dia.

Tenho 18 anos, 1,63mts de altura e pesando 56kg atualmente.

Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de TPC que pode ser feita ou até mesmo recomendações para esse primeiro ciclo.

Mulheres não precisam de TPC.... ,,,,, Vc pode começar com 10mg dia ir aumentando depois ,, dividir a dose amanhã e tarde....,, Algumas mulheres têm problemas com oxandrolona outras são bem resistentes.....,,,comece por baixo!! ,,

Dieta limpa sempre ,,, os resultados não aparece nas 2,3. ..semanas ... Eles vem aos poucos mas vai realmente mudar seu corpo ,,, seja persistênte ,, não desanime com a dieta e nem os primeiros dias ,,, ...

Eu escrevi um relato de uma atleta ,,, em um post aqui,, leia ele ,, tire o melhor dele ,,, n abuse como ela fez,,, comece de baixo como eu disse,,,

Dieta ,, treino,,, descanso,,, persistência,,

Boa sorte,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, papa99 disse:

 

 

Mulheres não precisam de TPC.... ,,,,, Vc pode começar com 10mg dia ir aumentando depois ,, dividir a dose amanhã e tarde....,, Algumas mulheres têm problemas com oxandrolona outras são bem resistentes.....,,,comece por baixo!! ,,

 

Dieta limpa sempre ,,, os resultados não aparece nas 2,3. ..semanas ... Eles vem aos poucos mas vai realmente mudar seu corpo ,,, seja persistênte ,, não desanime com a dieta e nem os primeiros dias ,,, ...

 

Eu escrevi um relato de uma atleta ,,, em um post aqui,, leia ele ,, tire o melhor dele ,,, n abuse como ela fez,,, comece de baixo como eu disse,,,

 

Dieta ,, treino,,, descanso,,, persistência,,

 

Boa sorte,,

Thansk papa, vou ler o tópico

16 minutos atrás, Danielcas123 disse:

simples, nao precisa de tpc.  OXAN em mulher é o melhor amigo do homem hehe

Nem mesmo algum protetor hepático?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxan muito pouco hepatotoxica, e sua dose de 20 mg faz nem carinho no seu fígado, Porém, entretanto, todavia, indico não beber... até para ter ganhos melhores, e come um abacaxi uma vez por semana que tá ótimo! Oxan era usada em crianças. se tiver com dúvidas faça exames de tgp tgo, ggt

http://www.hepcentro.com.br/exames.htm o primeiro topico indica os exames para se avaliar LESAO DOS HEPATOCITOS (celulas do figado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aqui pensando no meu próximo blast, usarei 100mg de hemo mais 100mg de diana por umas boas semanas, junto a outras drogas claro, e ai vejo esses tipos de tópicos com pessoas usando dosses irrisórias e se preocupando tanto, se os atletas dissessem o que realmente usam as pessoas teriam uma melhor noção do quão baixa é a hepatocidade dos AEs 17aa ou orais, muitos ultrapassam 600mg/dia em orais por meses, tudo vivão ai, o sensacionalismo midiático faz com que acreditamos que nosso corpo é extremamente frágil, o que é realidade, mas a partir do que se observa através daqueles que se "arriscam" em ir além se vê o quão adaptável o corpo se transforma, GH15 é a melhor fonte de informação para um maromba, a partir de que se segue o que ele diz se observa que ele está correto, os que discreen não o faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aqui pensando no meu próximo blast, usarei 100mg de hemo mais 100mg de diana por umas boas semanas, junto a outras drogas claro, e ai vejo esses tipos de tópicos com pessoas usando dosses irrisórias e se preocupando tanto, se os atletas dissessem o que realmente usam as pessoas teriam uma melhor noção do quão baixa é a hepatocidade dos AEs 17aa ou orais, muitos ultrapassam 600mg/dia em orais por meses, tudo vivão ai, o sensacionalismo midiático faz com que acreditamos que nosso corpo é extremamente frágil, o que é realidade, mas a partir do que se observa através daqueles que se "arriscam" em ir além se vê o quão adaptável o corpo se transforma, GH15 é a melhor fonte de informação para um maromba, a partir de que se segue o que ele diz se observa que ele está correto, os que discreen não o faz.

Não é a hepatocidade ,,, é a virilização,,, algumas pessoas são mais sensíveis,,,,

Exemplo:

((((alguns homens não podem tolerar altas doses de testo ,,outros conseguem....))))

Gh15 ,,,tem alto conhecimento e sobre os hormônios e atletas ,,, mas ele sempre recomenda ter fundação ,, começar por baixo e ir aumentando as doses....

Se vc é fan dele é segue seu caminho deveria saber q ele não gosta de Diana ,,, e esse não é um ciclo de crescimento recomendado por ele,,,,

Seu cutting ---- tren , masteron , test ,,GH --( se vc estiver acima dos 24 anos)

Seu crescimento ---- alta testo,, HGH ,, insulina,, boldenona,,anadrol -((( Hemogenin quando realmente magro segundo ele 5,, 6% de BF)))

Isto encima são para homens

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...