Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Exame


TBJBR

Posts Recomendados

Fala pessoal, minha primeira postagem referente a resultado de exames, caso não seja a área destinada peço que me avisem.

Bom, treino já a algum tempo, porém não tenho seguido muito tudo a risca mas gosto bastante deste universo. Por curiosidade resolvi fazer alguns exames relacionados a testosterona para ver como andava, gostaria da ajuda de vocês para uma melhor análise, se está tudo dentro dos conformes. Tenho 21 anos, sempre treinei natural.

 

Estradiol: 37pg/ml Referência do laboratório: menor ou igual a 47 pg/ml

FSH: 4,61 mui/ml  Referência do laboratório: 1,27 a 19,26 mui/ml

LH: 6,40 mui/ml    Referência do laboratório: 1,24 a 8,62 mui/ml

Testosterona livre: 12,89 ng/dl Referência do laboratório: 3,17 a 19,04 ng/dl

Testosterona total: 641ng/dl     Referência do laboratório: 175 a 781 ng/dl

 

Pela minha análise de leigo, parece estar tudo ok. Já agradeço aí a quem responder :D

Editado por TBJBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, TheDoctor22 disse:

poucas pessoas tem esta testo natural...

a minha mesmo bate 372ng/dl

parabéns e tudo certo..

já pode ciclar:D

Vou ir natural até onde der kkkkk, já até pensei mesmo em ciclo, mas ainda não me considero preparado. Valeu pela resposta :D

 

23 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Ta bem demais.

Faltou prolactina, mas deve ta beleza..

 

Desculpe a pergunta , mas tu tem quanto de altura ?

Pois é, fui me atentar a prolactina depois de já ter chegado em casa :\

Eu tenho 1,85 de altura. Valeu pela resposta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FrangoTg87 disse:

sério isso?

ja cheguei a ter testo 1000ng 'natural'

sim é sério minha testo sem usar nada é 372ng/dl

1000 natural é genética de 1 em 12389341893471283712 pessoas..

10 horas atrás, TBJBR disse:

Vou ir natural até onde der kkkkk, já até pensei mesmo em ciclo, mas ainda não me considero preparado. Valeu pela resposta :D

isso aí se continua desenvolvendo natural...segue assim até estagnar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

isso aí se continua desenvolvendo natural...segue assim até estagnar.

Não sei se você costuma responder sobre, mas não custa perguntar. No futuro quando for pesquisar sobre qual ciclo fazer, por quais drogas eu devo iniciar a pesquisa? Por ser primeiro ciclo e etc. É só um encaminhamento mesmo xD caso puder dar uma ideia ficarei agradecido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, TBJBR disse:

Não sei se você costuma responder sobre, mas não custa perguntar. No futuro quando for pesquisar sobre qual ciclo fazer, por quais drogas eu devo iniciar a pesquisa? Por ser primeiro ciclo e etc. É só um encaminhamento mesmo xD caso puder dar uma ideia ficarei agradecido 

a base de todos os ciclos é testosterona...:D

sugiro estudar sobre todos os ésteres existentes,suas meia vida de ação e os colaterias e como tratar os colaterais..tipo proprionato,enatato etc.

aí de acordo com seu objetivo estudar sobre o que auxilia para bulking e cutting..

estudar sobre TPC...é muito vasto a área tem muita coisa aqui no fórum que vai lhe ajudar bastante..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

a base de todos os ciclos é testosterona...:D

sugiro estudar sobre todos os ésteres existentes,suas meia vida de ação e os colaterias e como tratar os colaterais..tipo proprionato,enatato etc.

aí de acordo com seu objetivo estudar sobre o que auxilia para bulking e cutting..

estudar sobre TPC...é muito vasto a área tem muita coisa aqui no fórum que vai lhe ajudar bastante..

 

 

Opa, valeu pela dica. Com certeza já vou ir dando uma olhada.

Se tratando do fórum, é onde eu aprendi boa parte do que sei cara. É impressionante como a galera aqui ajuda e conversa na moral. Você é um exemplo. Valeu pelas ideias ai parceiro :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...