Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA CUTTING MULHER OXANDROLONA SECAR


ferju

Posts Recomendados

Oláaa!

Idade: 31 anos

Altura: 1,70

Peso: 67,00

Medidas: cintura 72 quadril 102cm

Objetivo da dieta: Cutting (secar!)

Vamos lá, faço dieta e exercícios há bastante tempo mas agora decidi dar uma intensificada porque quero secar, ficar fininha mesmo.

Dei início a uma dieta low carb bem limpa, com controle apenas dos carbos (30g) dia. Só vai durar até secar, depois volto pra minha de sempre com os macros equilibrados.

Faço Muay Thai (intenso) 4x na semana e funcional 2x. Agora estou pensando em incluir a musculação também 2x. Sofro com a falta de força principalmente nos membros superiores, e aquela gordurinha acumulada no abdomem. Quero ciclar com Oxandrolona por 10 semanas (começar com 10mg 1x ao dia e passar pra 2x ao dia totalizando 20mg) Mas vendo tantos relatos fiquei confusa, será que a oxandrolona não vai me atrapalhar nesse processo de emagrecimento? Ou vai ajudar ( já que vi que ela reduz a gordura abdominal) Seria melhor primeiro secar e depois ciclar? Ou nada a ver, posso fazer tudo junto? A mg tá boa?

Nunca usei nada.

 

 

Enfim, espero opiniões!

 

Minha dieta está mais ou menos assim:

Café da manhã antes do aeróbico: 2 ovos no óleo de coco e suco de couve

Depois do muay: Pós treino e omelete de claras

Almoço: alguma proteína e bastante salada com vegetais ( não tenho quantidade aqui vaia te saciar mesmo)

Lanche: porção de castanhas

Jantar: mesma coisa do almoço

 

É uma dieta bem restritiva mesmo, mas lembrando que também será curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, ferju disse:

 

Altura: 1,70

Peso: 67,00

isto está certo?pq nao me parece ser gorda...avaliando pesoXaltura

dieta está ruim heim...quantas kcal da isso aí umas 1000 e olhe lá...

ajuste sua dieta pelo amor de Deus..Oxandrolona não faz milagre sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

isto está certo?pq nao me parece ser gorda...avaliando pesoXaltura

dieta está ruim heim...quantas kcal da isso aí umas 1000 e olhe lá...

ajuste sua dieta pelo amor de Deus..Oxandrolona não faz milagre sozinha.

 

Não sou gorda, mas sou "grande".

Gosto de ficar mais fina mesmo, sequinha.

 

A dieta da umas 1400kcal, por causa das gorduras.

Você ajustaria o que na dieta? Lembrando que quero perder!

 

Obrigadaaaaaa!

beijos

26 minutos atrás, _brunno_ disse:

É preferivel que se diminua o bf antes de se fazer um ciclo... acredito que sua dieta esteja muito hipocalórica.

Pois é.. To com essa dúvida.

Se seco primeiro e depois uso a oxandrolona pra ajudar no ganho de massa magra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ferju disse:

 

Não sou gorda, mas sou "grande".

Gosto de ficar mais fina mesmo, sequinha.

 

A dieta da umas 1400kcal, por causa das gorduras.

Você ajustaria o que na dieta? Lembrando que quero perder!

 

Obrigadaaaaaa!

beijos

Pois é.. To com essa dúvida.

Se seco primeiro e depois uso a oxandrolona pra ajudar no ganho de massa magra.

 

entao posta os macros da dieta toda por favor...kcal,carbs,proteina,fat...

seu TMB e GCD aí terei uma avaliação um pouco melhor..

mas já falando da oxandrolona em si...

altamente recomendado comprimidos de 8 em 8 horas por causa da meia vida da droga..mas pode ser de 12 em 12 sem problemas...

começaria com 5mg 2x ao dia...e depois aumentaria até 20mg/total do dia dividindo se possivel de 8 em 8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

entao posta os macros da dieta toda por favor...kcal,carbs,proteina,fat...

seu TMB e GCD aí terei uma avaliação um pouco melhor..

mas já falando da oxandrolona em si...

altamente recomendado comprimidos de 8 em 8 horas por causa da meia vida da droga..mas pode ser de 12 em 12 sem problemas...

começaria com 5mg 2x ao dia...e depois aumentaria até 20mg/total do dia dividindo se possivel de 8 em 8 horas.

 

Fiz por alto agora. Ta dando mais ou menos 120g de proteina e 80g de fat, com os 30 de carbo. Faço uma recarga suja 1x por semana.

TMB 1600kcal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ferju disse:

Fiz por alto agora. Ta dando mais ou menos 120g de proteina e 80g de fat, com os 30 de carbo. Faço uma recarga suja 1x por semana.

TMB 1600kcal.

com essas proporções 120 proteina+80fat+30carbs dá 1320kcal que dá abaixo da sua TMB..

não é aconselhável comer abaixo da TMB...seu metabolismo vai desacelerar..o q nao eh interessante...

ele vai tentar se adaptar ao que está comendo..

faz o básico 2gr/kg de proteina,1gr/kg para fat e o resto em carbo...

o muaythai se for intenso mesmo suga tudo que estiver no seu corpo...vai perder muita MM mesmo usando oxandrolona na minha opinião..

eu aumentaria a dieta para pelo menos sua TMB=1600kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOTO 1.JPG

foto3.JPG

image2.JPG

7 horas atrás, TheDoctor22 disse:

com essas proporções 120 proteina+80fat+30carbs dá 1320kcal que dá abaixo da sua TMB..

não é aconselhável comer abaixo da TMB...seu metabolismo vai desacelerar..o q nao eh interessante...

ele vai tentar se adaptar ao que está comendo..

faz o básico 2gr/kg de proteina,1gr/kg para fat e o resto em carbo...

o muaythai se for intenso mesmo suga tudo que estiver no seu corpo...vai perder muita MM mesmo usando oxandrolona na minha opinião..

eu aumentaria a dieta para pelo menos sua TMB=1600kcal

 

Voce acha entao que a dificuldade pra perder peso pode estar justamente porque a dieta é muito hipo? Morro de medo, mas tá muito dificil emagrecer, mesmo seguindo a risca e fazendo muito exercicio.

O négocio é que eu sempre tenho pelo menos um dia da semana muito calórico, por causa bebida alcoolica, então eu meio que tento criar um deficit maior pra poder não engordar nesse dia. Enfim.. coloquei umas fotos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ferju disse:

 

 

 

Voce acha entao que a dificuldade pra perder peso pode estar justamente porque a dieta é muito hipo? Morro de medo, mas tá muito dificil emagrecer, mesmo seguindo a risca e fazendo muito exercicio.

O négocio é que eu sempre tenho pelo menos um dia da semana muito calórico, por causa bebida alcoolica, então eu meio que tento criar um deficit maior pra poder não engordar nesse dia. Enfim.. coloquei umas fotos ai.

Po guria, TheDoctor tá certo, abaixo da TMB nunca, deve estar acontecendo isso, você entrou em dieta restritiva demais, o corpo reduz o metabolismo pra acompanhar, vá aumentando a comida aos poucos... 100 kcal/dia toda semana... até chegar a 90% de seu gcd estimado.. ai entra na regra de pesar semana a semana... se não perdeu peso, diminui as kcal.
Mas agora, vamos querer né? Oxandrolona, 17aa, você quer cilar, secar e beber alcool toda semana? ai é difícil... que tal uma cerveja sem alcool? alcool reduz o metabolimo :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, ferju disse:

Voce acha entao que a dificuldade pra perder peso pode estar justamente porque a dieta é muito hipo? Morro de medo, mas tá muito dificil emagrecer, mesmo seguindo a risca e fazendo muito exercicio.

O négocio é que eu sempre tenho pelo menos um dia da semana muito calórico, por causa bebida alcoolica, então eu meio que tento criar um deficit maior pra poder não engordar nesse dia. Enfim.. coloquei umas fotos ai.

alcool e oxandrolona R.I.P fígado..

corte isso aí pelo amor de Deus...

tá dificil emagrecer pq seu metabolismo está lento...e quanto menos comer mais lento vai ficar..quanto mais beber mais vai ficar lento e mais vai regaçar o fígado...

de que adianta fazer tudo certo 6 dias da semana e em 1 dia avacalhar com todos os ganhos?reveja isto imediatamente...

já tem um corpo muito bom..só tem q ajustar dieta e parar de beber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...