Postado 29/05/2008 às 03:48 05/29, 2008 [1,70cm , 72kg] Meus planos seriam esses... (corrijam e dêem alternativas) Ao acordar Hiper + Albumina (com banana, aveia e mel) Depois do almoço Hiper pos treino Whey + Dextrose Antes de dormir Albumina estaria correto isso??? ou hiper nem vale a pena? qual dose de hiper? flw abraços!
Postado 29/05/2008 às 03:56 05/29, 2008 Humm... véio, pelo seu peso acho vc nem precisa tomar hipercalóricos, mas aí você é quem sabe. Se for tomar, você precisa ler o que está escrito no pote, lá diz as dosagens certas. Fora isso tá tudo certinho, é uma otíma suplementação Só lembrando que os suplementos são mais eficientes a partir do momento que vc tem uma dieta sólida, que é o mais importante, suplemento vem em segunda estância no quesito alimentação. Bons ganhos brother
Postado 29/05/2008 às 03:58 05/29, 2008 Autor Humm... véio, pelo seu peso acho vc nem precisa tomar hipercalóricos, mas aí você é quem sabe. Se for tomar, você precisa ler o que está escrito no pote, lá diz as dosagens certas. Fora isso tá tudo certinho, é uma otíma suplementação Só lembrando que os suplementos são mais eficientes a partir do momento que vc tem uma dieta sólida, que é o mais importante, suplemento vem em segunda estância no quesito alimentação. Bons ganhos brother valeu pelas info.! acho que neste primeiro momento deixarei o hiper de lado...vou estudar mais sobre o mesmo pra ver se realmente valeria a pena... flw
Postado 29/05/2008 às 04:04 05/29, 2008 valeu pelas info.! acho que neste primeiro momento deixarei o hiper de lado...vou estudar mais sobre o mesmo pra ver se realmente valeria a pena... flw Opa, estamos aqui para isso... O hiper é mais usado quando não se tem muita massa no corpo, basicamente serve para ajudar a ganhar peso. Se você ja tiver bastante massa no corpo para transformar-los em músculos, não vai ser preciso ganhar mais peso, muita gente ganha aquela indesejada barriga quando toma muitos hipercalóricos. Boa sorte véiu! Falous.
Postado 29/05/2008 às 11:24 05/29, 2008 [1,70cm , 72kg] Meus planos seriam esses... (corrijam e dêem alternativas) Ao acordar Hiper + Albumina (com banana, aveia e mel) Depois do almoço Hiper pos treino Whey + Dextrose Antes de dormir Albumina estaria correto isso??? ou hiper nem vale a pena? qual dose de hiper? flw abraços! kra eu faria diferente ao acordar: albumina leite, banana e mel depois do café e antes do almoço uma porçao do hiper depois do almoço hiper denovo depois do treino o whey com dextrose e albumina antes de dormir denovo qto a porção vem discriminada no produto e a albumina boa que eu recomendo eh a salto's
Postado 29/05/2008 às 13:19 05/29, 2008 Realmente Hipercalorico não é necessario. MAs.. e sua dieta como está?? Se não você vai jogar dinheiro fora...
Crie uma conta ou entre para comentar