gunner2k 0 Postado Maio 29, 2008 às 03:48 Postado Maio 29, 2008 às 03:48 [1,70cm , 72kg] Meus planos seriam esses... (corrijam e dêem alternativas) Ao acordar Hiper + Albumina (com banana, aveia e mel) Depois do almoço Hiper pos treino Whey + Dextrose Antes de dormir Albumina estaria correto isso??? ou hiper nem vale a pena? qual dose de hiper? flw abraços!
Fox 488 Postado Maio 29, 2008 às 03:56 Postado Maio 29, 2008 às 03:56 Humm... véio, pelo seu peso acho vc nem precisa tomar hipercalóricos, mas aí você é quem sabe. Se for tomar, você precisa ler o que está escrito no pote, lá diz as dosagens certas. Fora isso tá tudo certinho, é uma otíma suplementação Só lembrando que os suplementos são mais eficientes a partir do momento que vc tem uma dieta sólida, que é o mais importante, suplemento vem em segunda estância no quesito alimentação. Bons ganhos brother
gunner2k 0 Postado Maio 29, 2008 às 03:58 Autor Postado Maio 29, 2008 às 03:58 Humm... véio, pelo seu peso acho vc nem precisa tomar hipercalóricos, mas aí você é quem sabe. Se for tomar, você precisa ler o que está escrito no pote, lá diz as dosagens certas. Fora isso tá tudo certinho, é uma otíma suplementação Só lembrando que os suplementos são mais eficientes a partir do momento que vc tem uma dieta sólida, que é o mais importante, suplemento vem em segunda estância no quesito alimentação. Bons ganhos brother valeu pelas info.! acho que neste primeiro momento deixarei o hiper de lado...vou estudar mais sobre o mesmo pra ver se realmente valeria a pena... flw
Fox 488 Postado Maio 29, 2008 às 04:04 Postado Maio 29, 2008 às 04:04 valeu pelas info.! acho que neste primeiro momento deixarei o hiper de lado...vou estudar mais sobre o mesmo pra ver se realmente valeria a pena... flw Opa, estamos aqui para isso... O hiper é mais usado quando não se tem muita massa no corpo, basicamente serve para ajudar a ganhar peso. Se você ja tiver bastante massa no corpo para transformar-los em músculos, não vai ser preciso ganhar mais peso, muita gente ganha aquela indesejada barriga quando toma muitos hipercalóricos. Boa sorte véiu! Falous.
renato.kitagawa 1 Postado Maio 29, 2008 às 11:24 Postado Maio 29, 2008 às 11:24 [1,70cm , 72kg] Meus planos seriam esses... (corrijam e dêem alternativas) Ao acordar Hiper + Albumina (com banana, aveia e mel) Depois do almoço Hiper pos treino Whey + Dextrose Antes de dormir Albumina estaria correto isso??? ou hiper nem vale a pena? qual dose de hiper? flw abraços! kra eu faria diferente ao acordar: albumina leite, banana e mel depois do café e antes do almoço uma porçao do hiper depois do almoço hiper denovo depois do treino o whey com dextrose e albumina antes de dormir denovo qto a porção vem discriminada no produto e a albumina boa que eu recomendo eh a salto's
funkstatic 32 Postado Maio 29, 2008 às 13:19 Postado Maio 29, 2008 às 13:19 Realmente Hipercalorico não é necessario. MAs.. e sua dieta como está?? Se não você vai jogar dinheiro fora...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora