Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Algumas Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

1- Eu vi em um tópico uma pessoa falando para comer de 3 em 3 horas ou de 2 e meia, em 2 e meia.

Mas tem problema se eu comer de 1 em 1 hora por exemplo? muda muita coisa?

2- se ingerir muito carboidrato sem ser de manha e depois do treino, eu vou ganhar gordura?

ps: só nao vou ingerir carbo antes de dormir, pq ele vira gordura não é?

3- é verdade que se tomar só whey depois do treino não adianta muito, pq a proteina vai virar energia, então tenho que ingerir maltodextrina junto do whey?ou se eu tomar whey e comer arroz por exemplo funciona do mesmo geito?

4- comer 6 fatias de pão integral por dia, vai fazer eu ficar com panceps?

5- tenho dificuldade para ganhar peso, eu vou para a academia apé, são 50 minutos de caminhada (a passagem aqui na minha cidade é a mais cara do estado do rj, são 2,50 pra eu andar 10 min de onibus -.-), andando 50 min 4 vezes por semana vai fazer eu perder muito peso?

obs: ganhei 2 quilos e meio na 1° semana de academia e ato ate feliz com isso, pq antes pra eu ganhar 2 quilos demorava uns 6 meses, mas ainda tenho que descobrir se to ganhando gordura ou massa magra.

6- o instrutor tinha passado um treino pra mim que so tinha um lado(só o lado A), aí eu pedi outro instrutor pra fazer pra mim com 2 lados(A, B ) e ele dividiu os exercícios certim, e o outro instrutor nao tinha passado nenhum exercicio de biceps pra mim -.-

7- existe algum geito de almentar a expessura dos pulsos? eu vejo muitas pessoas fortes com o pulso meio fino, existe algum exercicio pra almentar ou vc almenta de acordo como vai engordando?

8- Eu vi em algum tópico que a vitamina C depois do treino ajudava em alguma coisa, é bom mesmo? tipo, tomar um suco natural de laranja depois do treino é eficaz?

desculpe as muitas perguntas, e se já fizeram elas, mas ate agora nao consegui exclareçer essas duvidas.

ah e desculpe se postei na área errada é que tem perguntas misturadas, aí axei mais prático fazer 1 tópico so

mt obg.

Editado por DeuMoleCaiDuro

Postado

Cara tudo isso, tem aqui no forum.

Com uma simples pesquisa voce vai achar tudo isso e muito mais !

Editado por Soldateli

Postado

Procure pesquisar mais q vc so tem a ganmhar... ;)

Bom primeiro quero pedir desculpas se errei em algo e peço q me corrijam

Vamos lá vou tentar responder suas perguntas.

1-Bom de 2 a 3 horas e basicamente o tempo que o corpo demora pra absorve todos os nutrientes,se vc comer de 1 em 1 hora,provavelmente nao vai conseguir comer a msm quantidade do que se fosse comer de 3 em 3 prq o estomago ainda estaria cheio,alem d que em 1 hora e corpo ainda vai estar estar cheio de energia se vc acresentar mais e ele nao estiver precisando o exesso vira gordura, achu q é basicamente issu :D

2- depende do carbo, alem do nao precisa cortar totalmente os carbos a noite 20 a 30g estaria de bom tamanho mais quem vai determina issu e o seu corpo, se esta comendo e nao ta ganhando tanta gordura nao tem prq cortar...

3-o arroz tem um digestao um pko lenta, entao o whey vai ser absorvido primeiro como seu corpo precisa desesperadamente por energia ele vai optar por usar o whey primeiro ate q o arroz se transforme em glicose.

4-depende quem vai dertermina issu e vc

5- se vc estiver se alimentando corretamente e tiver ingerindo mais calorias do que gasta nao vejo problema a nao ser q issu provoque um desgaste fisico ja que andar 50 minutos,treinar dps andar mais 50 minutos de volta e desgastante.

6- ------------------------------------------------------------------------------

7- da pra fazer um fortalecimento pro punho mais hipertrofia-lo e isola-lo achu q e imposivel com o crescimento do ante-braço o pulso vai engrossa um pokin mais nada mostruoso.

8- Após uma sessão de treino pesado, o corpo ativa diversos mecanismos de defesa e sobrevivência, um deles é a liberação do cortisol que é um hormônio catabólico, que faz com que a massa muscular seja convertida em energia para suprir as necessidades básicas do corpo. O uso da vitamina C pode diminuir a ação do cortisol, ajudando a preservar massa muscular.

Postado
  • Autor

vlw, exclareçeu minhas duvidas, desculpe se ja tinha isso no forum é que nao consegui axar as respostas específicas

podem fechar o topico obg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.