Postado 1/02/2010 às 23:57 02/1, 2010 eu to na duvida , comprei arginina 100gr e to acabando de compra a glicerina bidestilada pra fazer a receita do cell volumizer.Andei lendo sobre a arginina e vi topicos que falam que melhor horario é hora de acordar, e que o uso indicado é durante 3 semanas e dar uma pausa. Minha duvida é se eu utilizo a arginina como manda a receita do cell volumizer ou só mando a glicerina e utilizo a arginina em outros horarios /
Postado 2/02/2010 às 01:10 02/2, 2010 Se voce quer simular um cell volumizer, tem que usar no pré tambem. Até da pra encaixar no café, mas ai tem que estudar como vai fazer... o ideal é em jejum, manda e 20-30 mins depois come... Mas nao sei, eu mandaria apenas no pré mesmo. Abracos
Postado 2/02/2010 às 03:04 02/2, 2010 Autor entao , eu nun sei qual horario vai ser mais proveitoso.. pq tem gente que falo que mando só a glicerina e ja foi bom demais... e tem gente que toma qndo acorda em jejum que fala que é bom tambem.. e como to só com o basico, pensei em simular um NO2 mesmo tipo o cell volumizer... mas se for pra arginina nao for bem aproveitada no cell , dai eu mandaria de manhã
Crie uma conta ou entre para comentar