Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 CICLO ~ Durateston + boldenona + oxandrolona


Posts Recomendados

Galera, eu comecei 1 cruise jogando 20mg de oxandrolona dia e 1 ampola de durateston por semana, to nessa a umas 12 semanas, porém agora quero faze o "blast"

 

- Idade 18
- Altura: 1,88
- Peso: 95kg
- Percentual de gordura(BF): 13%
- Objetivo: Ciclo cutting ( diminuir BF e ganhar um poco de massa muscular )
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

Eu pensava no seguinte:

Durateston 1-12 ( farma ) 500MG /W ( segunda e quinta aplicação )

Boldenona 1-12 ( provavelmente alpha pharma, me falaram que é a melhor ) 500MG /W

Oxandrolona  ( manipulada ) 60mg 1-6

Oxandrolona ( manipulada ) 80mg 6-12

 

O que vocês acham??

 

Como eu quero secar, tenho medo da boldenona por causa do efeito dela que da fome... Fiquei procurando outra droga com bom anabolismo e que fosse não muito androgenica ( para não gerar muitos efeitos colaterais, a modo grotesco ), porém não encontrei... Tem o stano, porém devido aos colaterais que ele causa e a alta taxa de falsificação dele, não quero ele.

 

Protetores eu ainda vou ver, o cruise provavelmente vou jogar deposteron 200 a 300mg /W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado é o mlk com 18 anos avaliar ciclo dos outros rs

Qual a necessidade de fazer BC com 18 anos? 

Qual a necessidade de se usar 3 drogas em um primeiro contato? 

Não existe mais paciência nesse esporte, um físico é conquistado ao longo dos anos, pode tomar tudo que vv quiser, você não terá shape para absorver. Fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho pouco provável quie tenha 13%bf, se não creio que não iria querer tanto baixar bf.
Se ficou 12 semanas em Cruise, seria ideal ter baixado o bf nelas, afinal as drogas são mais anticatabolicas do que anabólicas ou lipolíticas.
Só uma correção, Stano talvez seja uma das drogas menos falsificadas que tem, você acha Landerlan original em qualquer canto é muito barato e muito fácil reconhecer, por isso se falsifica pouco, porém, acho que não deveria usar.
Pro seu objetivo, acho que poderia ficar só na Testo e Oxandrolona mesmo, até porque achar substituto pra Bold em relação a androgenicidade, seriam com drogas difícieis de encontrar e caras então, acho que não justifique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Engraçado é o mlk com 18 anos avaliar ciclo dos outros rs

Qual a necessidade de fazer BC com 18 anos? 

Qual a necessidade de se usar 3 drogas em um primeiro contato? 

Não existe mais paciência nesse esporte, um físico é conquistado ao longo dos anos, pode tomar tudo que vv quiser, você não terá shape para absorver. Fim

 

lee priest se encheu de anabol desde os 13 anos e ninguem nunca teve culhão pra falar mal dele, rala daqui mlk... Se não tem nenhuma resposta sua agregar, não comente, o post é avaliação de ciclo e não sobre o que você acha com o que vou fazer com a minha saúde.

Saúde é o de menos, tenho acesso a muitas drogas de graça ( protetores ) e 2 médicos cuidando de mim já. A unica coisa que eu queria é opinião a respeito do ciclo.
Paciência de cu é rola, lee priest com 14 anos já deixava 90% do fórum na lama já, entendam, um fisico bom é conquistado com treino hormonios e dieta.

 

Só o LEO STRONDA já deu entrevista que pra sentir o gosto do bodybuilding teve que faze um BC com doses CAVALARES por 5 anos sem parar... Realmente, um bom fisico é conquistado por muitos anos, porem muitos anos de hormonios.

 

Arnold é outro... Ou você acha que começou a joga anabolizante com 21 anos, chegou no olympia e ganhou com 23 com aquele fisico??? KKKK

its all about drougs

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, antigoargos disse:

Cara, acho pouco provável quie tenha 13%bf, se não creio que não iria querer tanto baixar bf.
Se ficou 12 semanas em Cruise, seria ideal ter baixado o bf nelas, afinal as drogas são mais anticatabolicas do que anabólicas ou lipolíticas.
Só uma correção, Stano talvez seja uma das drogas menos falsificadas que tem, você acha Landerlan original em qualquer canto é muito barato e muito fácil reconhecer, por isso se falsifica pouco, porém, acho que não deveria usar.
Pro seu objetivo, acho que poderia ficar só na Testo e Oxandrolona mesmo, até porque achar substituto pra Bold em relação a androgenicidade, seriam com drogas difícieis de encontrar e caras então, acho que não justifique.

 

eu tenho 13% bf mesmo, porém um shape digno jamais pode subir mais que 12%... Só se for no limite do bulking.

Eu quero ficar com 7~8% de BF com esse ciclo, no cruise eu to mandando clenbuterol agora pra seca mais ainda até o ciclo, e dieta ta muito apertada, passo até mal nos aerobicos mas eu vou atras do meu sonho... Se eu consegui um BF muito baixo, e após 8+ semanas desse blast, iniciar outro blast de retenção, e socar muita comida pra cresce vai ser mt bom...

 

Quem sabe eu faço aqueles ciclos de 30 semanas ( retenção, semi definição e definição ) isso sim é top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TheAMD disse:

 

lee priest se encheu de anabol desde os 13 anos e ninguem nunca teve culhão pra falar mal dele, rala daqui mlk... Se não tem nenhuma resposta sua agregar, não comente, o post é avaliação de ciclo e não sobre o que você acha com o que vou fazer com a minha saúde.

Saúde é o de menos, tenho acesso a muitas drogas de graça ( protetores ) e 2 médicos cuidando de mim já. A unica coisa que eu queria é opinião a respeito do ciclo.
Paciência de cu é rola, lee priest com 14 anos já deixava 90% do fórum na lama já, entendam, um fisico bom é conquistado com treino hormonios e dieta.

 

Só o LEO STRONDA já deu entrevista que pra sentir o gosto do bodybuilding teve que faze um BC com doses CAVALARES por 5 anos sem parar... Realmente, um bom fisico é conquistado por muitos anos, porem muitos anos de hormonios.

 

Arnold é outro... Ou você acha que começou a joga anabolizante com 21 anos, chegou no olympia e ganhou com 23 com aquele fisico??? KKKK

its all about drougs

Pobre coitado rs

matheus ferraz falava a mesma coisa. 

Aprenda, shape de anos é conquistado em ANOS. Por trás de um horse, leo stronda e etc, existe uma infinidade de medicos e $$$$ a disposição. Se você realmente tivesse um médico BOM te acompanhando, você não pediria avaliação.

vc só esqueceu de citar que eles, VIVEM de gh, ou você acha que vai socar aes pra dentro e vai crescer e virar um mutante? 

O que define o tamanho qe você será é seu igf1, sem gh seu igf1 será de uma pessoa normal, DE NADA VAI ADIANTAR socar bola epa dentro. 

Mas Fo... quem vai ficar com o eixo todo fudido pro resto da vida é você rs, então mete bronca lekera! Nois ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Pobre coitado rs

matheus ferraz falava a mesma coisa. 

Aprenda, shape de anos é conquistado em ANOS. Por trás de um horse, leo stronda e etc, existe uma infinidade de medicos e $$$$ a disposição. Se você realmente tivesse um médico BOM te acompanhando, você não pediria avaliação.

vc só esqueceu de citar que eles, VIVEM de gh, ou você acha que vai socar aes pra dentro e vai crescer e virar um mutante? 

O que define o tamanho qe você será é seu igf1, sem gh seu igf1 será de uma pessoa normal, DE NADA VAI ADIANTAR socar bola epa dentro. 

Mas Fo... quem vai ficar com o eixo todo fudido pro resto da vida é você rs, então mete bronca lekera! Nois ????

 

quem disse que eu não vou jogar GH??

aiai... kkkk Não precisa me ensinar bro, eu sei muito bem de gh~igf1 rs

Eu tava fazendo tudo com o endrocrio, mas ele disse que com essas dosagens que eu quero usar ele não vai poder me acompanhar... Então eu mesmo to bolando, vou pedir ajuda de uns fisiculturistas na academia também pra me ajudar com os protetores... Postei aqui as combinações que eu pretendo usar pra ver o que o pessoal achava.

plss, não afirme coisas sobre quem você não conhece.

 

e sobre eixo fudido, nada que uma reposição hormonal não resolva... hoje é cada vez mais normal mesmo quem não faz musculação deixar os hormonios aumentados apenas para melhorar a qualidade de vida, pensamento de... sabe, arcaico. Tanto até que em países avançados como EUA a rapaziada lá ta botando testosterona pra dentro como bebe agua e isso lá é LEGALIZADO pelo orgão americano.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, TheAMD disse:

 

quem disse que eu não vou jogar GH??

aiai... kkkk Não precisa me ensinar bro, eu sei muito bem de gh~igf1 rs

Eu tava fazendo tudo com o endrocrio, mas ele disse que com essas dosagens que eu quero usar ele não vai poder me acompanhar... Então eu mesmo to bolando, vou pedir ajuda de uns fisiculturistas na academia também pra me ajudar com os protetores... Postei aqui as combinações que eu pretendo usar pra ver o que o pessoal achava.

plss, não afirme coisas sobre quem você não conhece.

 

e sobre eixo fudido, nada que uma reposição hormonal não resolva... hoje é cada vez mais normal mesmo quem não faz musculação deixar os hormonios aumentados apenas para melhorar a qualidade de vida, pensamento de... sabe, arcaico. Tanto até que em países avançados como EUA a rapaziada lá ta botando testosterona pra dentro como bebe agua e isso lá é LEGALIZADO pelo orgão americano.

Se citei os dois é pq eu conheço, tanto conheço que um dos 2 é meu amigo pessoal, enfim.

no eua não é legalizado, não fala asneiras, o que no eua é um senso comum é a TRT. 

Encerrei a minha participação aqui, vai la sabe tudo de incríveis 18 anos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Se citei os dois é pq eu conheço, tanto conheço que um dos 2 é meu amigo pessoal, enfim.

no eua não é legalizado, não fala asneiras, o que no eua é um senso comum é a TRT. 

Encerrei a minha participação aqui, vai la sabe tudo de incríveis 18 anos rs

 

TRT até aqui no brasil é legalizado, se não não encontrariamos anabolizantes nas farmacias. To falando que nos EUA é legalizado a "medicina rejuvenescimento" ou seja, mesmo quem não tem problemas hormonais, podem colocar alguns sintéticos a fim de melhorar a qualidade de vida.
#fodaseoeixo fora que esse papo de eixo não voltar, se você ler em muitos artigos e pesquisas medicinais já feitas, 99% delas falam que o eixo volta em todos os casos, cada um acredita no que quer ( obvio que um ciclo de 8 semanas não volta tão rapido quanto um de 20 anos )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheAMD disse:

 

TRT até aqui no brasil é legalizado, se não não encontrariamos anabolizantes nas farmacias. To falando que nos EUA é legalizado a "medicina rejuvenescimento" ou seja, mesmo quem não tem problemas hormonais, podem colocar alguns sintéticos a fim de melhorar a qualidade de vida.
#fodaseoeixo

Deus é mais, como você é desinformado, em todo lugar a trt é legalizada, nos eua é um senso comum( habito entre os homens e medicos ), aqui no Brasil não, raramente algum médico prescreverá aes sem você estar em hipogonadismo. E não A DURATESTON/deposteron não é feita para trt. 

Você tem apenas 18 anos, ja cagou pelos dedos 20x, já dei aula pra você as 20. Imagina a merda que você vai fazer com você, sem as aulas? 

Só repense, agora nãO postarei mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...