Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar integral pelo branco, dúvida!


FelipeSantoos

Posts Recomendados

Opa! cheguei a ler um artigo no fórum sobre isso, mais mesmo assim gostaria de saber a opinião/ajuda de vocês...

 

A 1 mês fui em um medico esportivo e ele montou uma dieta pra mim, objetivo inicial é diminuir o bf...
2 vezes ao dia tenho uma refeição de 160g de frango + 100g de arroz integral, no meu caso ta uma desgraça comer o arroz mesmo sendo uma quantidade baixa...
Queria saber se eu seguir o resto da dieta 100% e trocar o arroz integral pelo branco ou sei lá macarrão integral? vai mudar em algo, etc?

Qual melhor pra eu trocar? e o tem algum lado ruim? valeu!

Editado por FelipeSantoos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o lado ruim ou bom é só o bolso e o paladar, o resto da no mesmo. O que a maioria das pessoas falam do arroz integral é o sobre o seu índice glicêmico, que além de ser um mito, é menor que o do arroz branco (uma diferença insignificante). Uma outra observação é que o arroz integral preserva um pouco mais alguns micronutrientes, mas isso você pode conseguir de outras fontes (vegetais). Trocando por arroz branco mas respeitando o saldo calórico final, da no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz integral pelo branco? Eu usaria um ou outro dependendo do timing após a refeição que seria o treino, se vc for comer pra treinar dali 2-3hrs iria de integral, se for comer pra treinar depois de uns 20-30 min iria de arroz branco. Outra coisa, se for treinar no período da manha logo após acordar, eu iria de arroz branco também, nas demais situações usaria o integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...