Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me passaram treino AB mas acho que está 'errado'


Rcardeal

Posts Recomendados

Sempre que os treinadores da academia passam treino pra mim, é um AB que acho meio sem pé nem cabeça, por isso normalmente prefiro pesquisar aqui e montar.

Eu tava fazendo ABCD, mas tive um probleminha no joelho (sempre tive joelho meio podre, mas esses dias machuquei de leve jogando handball) e ai falei com eles pra adaptar um treino que desse um pouco mais de estabilidade e tal, pra ajudar na recuperação.

 

E me passaram esse:

 

A

10 a 15 min eliptico

Agachamento no trx só isometria (20 seg)

Flexão quadriceps caneleira (8:3''ISO) + ab supra total solo

Cadeira adutora + agachamento frontal com halteres

Panturrilha em pé com halteres + 15" estabilização lateral solo

Supino reto articulado + triceps testa 

Supino inclinado + desenvolvimento aberto halteres

 

B

10 min eliptico

Afundo no smith + 20" prancha 4 apoios

Cadeira flexora

Gluteo graviton

Cadeira abdutora

Puxada frontal pronada + ab infra 90 solo

Remada aberta no trx + rosca direta bilateral com halteres

 

Eis que to sem entender. Principalmente em relação à divisão dos membros inferiores. Pelo que pesquisei, não seria legal dividir perna assim, né isso? Será que vai afetar os ganhos?

Pq pelo plano que ele passou, eu ficaria 2 meses seguindo esse programa. Mas antes de começar eu queria a opinião de vocês. Mantenho ele assim? Modifico alguma coisa?

Desde já obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, IvanJunior disse:

São necessarios dados sobre vc pra dar um "palpite" em seu treino.

Enviado do meu 4024D através de Tapatalk

 

21 horas atrás, Lincoln00 disse:

Tá faltando você dizer muitas coisas pra ser possível analisar o treino. Tem que dizer seu objetivo, frequência de treino, seus dados, etc. 

 

 

24 anos, 1,69cm e vario entre 58 e 59 kg

Faz tempo que não 'meço' meu BF e etc, mas da última vez se n me engano tava com uns 20% de gordura (uns 3 meses atrás) frequento academia tem uns 6 anos (já levei mt à sério, dps passei uns 1 ou 2 anos sem ir, mas agora to levando à sério novamente) e dessa última vez tem 9 meses que tô indo sem intervalo. 

Passei 3 meses com treino e dieta pra curtting, dps 3 meses com treino e dieta pra bulking, e agr confesso que me perdi no treino e dieta, e to indo mais pra 'manter' msm, to fazendo um cutting leve. 

Pratico muay Thai às segundas e quartas (musculação pela manhã e luta à noite) e musculação vou sem falta 5 dias, e sempre que dá vou sab e dom, mas não é sempre.

E acho que é isso! Se puderem me ajudar, ficaria muito agradecida!

Editado por Rcardeal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...