Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como não se tornar Assimétrico?

Posts Recomendados

Postado

Meus biceps crescem fácil mais meu peito não. É foda pq fica estranho tipo magrelo com biceps muito grande.

Sei q o corpo n cresce por inteiro igual, mais como fazer para dosar os treinos...? existe alguma forma de se treinar aonde o corpo possa crescer com mais harmonia?

Postado

isso chama-se desproporção (assimetria seria ter um lado maior que o outro)... não treine bíceps diretamente, deixe que ele atue apenas como sinergista.. é o modo mais simples.

Postado
Em 12/12/2016 at 13:51, antigoargos disse:

isso chama-se desproporção (assimetria seria ter um lado maior que o outro)... não treine bíceps diretamente, deixe que ele atue apenas como sinergista.. é o modo mais simples.

Vc diz no sentido de usar só o treino composto? por ex, deixar q o treino de costas faça isso?

Eu também tenho Biceps grande. Agora vendo seu comentário fiquei curioso

Postado
56 minutos atrás, Coverdale disse:

Vc diz no sentido de usar só o treino composto? por ex, deixar q o treino de costas faça isso?

Eu também tenho Biceps grande. Agora vendo seu comentário fiquei curioso

Exato, se você tem muito desproporcional, colocar um ou 2 exercícios com puxada supinada será suficiente pra manter seu bíceps, porém, pouco para desenvolvê-lo, então ,se não treinar isoladamente, você tende a desenvolver menos o bíceps que a dorsal no exemplo. (proporcionalmente falando é claro), com isso, você melhora suas proporções :D.Mas, é interessante ter um bom olhar pra avaliar isso, pra saber se realmente seu bíceps que tá grande demais ou suas costas que tão fracas demais (meu caso)... e principalmente, quando se tem pouco volume muscular, acho que não precisa se preocupar tanto com isso :D (meu caso também).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.