Postado 8/12/2016 às 15:30 12/8, 2016 Boa tarde, Estou fazendo um ciclo de enantato, reportei a situação ao instrutor da academia e pedi para ele montar um treino de acordo com a situação. Acontece que achei o treino muito curto (principalmente na parte de biceps e tricps), apesar dele me explicar que o que importa é eu realizar os movimentos com o máximo de amplitude e colocar o máximo de carga possível (são 8 repetições). Meu treino é dividido em série A B e C A) bisceps/costas/Trapezio 3 de costas + 1 de trapezio + 2 de biceps (revezando - faço um com carga maxima 8x, depois outro com carga reduzida quantas vezes aguentar, só depois descanso e começo novamente) Peito/Tricps/ombro 3 de peito + 2 de ombro (revezando, faço um depois o outro para só depois descansar e começar novamente) + 1 de triceps (drop set) C Perna 6 de perna Ok, não detalhei o treino inteiro, pois minha dúvida é a seguinte. Já que estou sob o efeito do ciclo de enantato, posso dividir o meu treino em A + B/C? gostaria de fazer o treino de perna dia sim dia não, logo após terminar o meu treino B. Caso seja viável, também gostaria de saber se realmente é necessário descansar aos domingos, pois eu treino 6 vezes por semana e quero tentar maximizar os ganhos do meu ciclo de enantato, talvez treinando 7 dias por semana. Editado 8/12/2016 às 15:33 12/8, 2016 por drv10
Postado 8/12/2016 às 15:33 12/8, 2016 Primeiramente, vc não está nem em um nível considerado de esteroides, ou seja de 5 a 6x por semana seria o ideal. o volume que vc quer fazer, seria de um abuser de esteroides, e mesmo assim que conheça muito bem o seu corpo. eu treinaria 6x por semana, dividindo o treino em abcdab, depois na outra semana cdabc, assim vai...
Postado 8/12/2016 às 15:34 12/8, 2016 Não dá pra avaliar se você não descrever quais exercícios você está realizando, bem como a quantidade de séries de cada um, intervalo de descanso etc.
Postado 8/12/2016 às 15:36 12/8, 2016 Autor Agora, pedroferraz disse: Não dá pra avaliar se você não descrever quais exercícios você está realizando, bem como a quantidade de séries de cada um, intervalo de descanso etc. Vou pegar os nomes dos exercício e completo as informações amanha na hora do almoço
Crie uma conta ou entre para comentar